Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Leve - Pf Avaliem!


GiovannaS

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?? Estou pensando em fazer essa dieta (já comprei comidas e suplements necessários para elas rss) e queria a ajuda de vcs! Montei mediante ao o que conversei com um rapaz que conheci no fórum, mas é sempre bom ter outras opiniões neh?

Bom eu Estou pesando 66,9 kg, com as medidas:

Cintura: 68

Abd (Umbigo): 77,5

Flacos (3 dedos abaixo do umbigo): 87

Quadril: 102,5

Coxa d: 63

Coxa e: 62

BF: Estava 21% em novembro, mas perdi gordura deve estar entre 19% mas ñ é certeza.

O Objetivo: Ficar com 110 cm de bumbum!! Isso mesmo, tudo isso! Sou alta, tenho 1.71 de altura, e acho que ficará bom. Mas... será que vou conseguir?? O restante eu quero diminuir e manter o bumbum, mas isso é assunto para outro tópico rssss...

Meu treino é AB, sendo Segunda e Sexta parte inferior, coxas e bumbum e Terça e Quinta parte superior. Quarta OFF.

Como sem dieta nada se ganha, segue abaixo a dieta que estou pensando em iniciar nesta segunda, 25/06:

07:00

1 caps. De polivitamínico

2 col.de albumina (28gr)

45 gr. Ou 3 cl de aveia em flocos

200 ml de leite desnatado

1 cl. De nescau Light

Adoçante

10:00

1 fatia de pão integral light

3 fatias de peito de peru

13:00

8 Cl. De arroz integral

2 Filés de frango grelhado

16:00

1 barra de proteina TRIO

Sabor: Vanilla e cookies

17:00

2 caps. BCAA

Início do treino

19:20

Pós treino Líquido

2 scoops de whey protein com água 50 gr

Dextrose

20:30

Pós treino Sólido

1 fatia de pão integral light

3 fatias de peito de peru

21:30

3 claras de ovos cozidas

1 ovo inteiro cozido

1 cl. De sopa de azeite

Sal, Orégano

22:30

1 maçã pequena (100 gr)

TBM: 1838

Total de calorias:2050,4

Carbos: 217,97

Prot:189,87

Fat: 44,4

SUPERÁVIT: 243,65

Não é mtt pois eu já sou grandona e tenho medo de ganhar gordura e depois não conseguir secar..

Obrigada pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

parece de bom tamanho, embora poderia ter um pouco menos de proteína e mais carboidrato (e um pouco mais de gordura, também). Talvez chegar a 2 g/kg de proteína e 0.8-1 g/kg de gordura, o restante completando com carboidratos.

Quanto ao seu treino, talvez você tivesse um pouco de ganho (nem que fosse apenas de descanso) se treinasse pernas segunda e quinta, e superiores terça e sexta.

É extremamente provável que você ganhe medidas no corpo todo, não apenas onde você quer. Mas como você mesma disse, isso é assunto para outro tópico.

Boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a dieta não vou opinar pra não falar besteira, mas só uma coisa. Esse Nescau de manhãzinha é FUNDAMENTAL.

Sobre o ganho de peso a mais, eu acho que é super tranquilo de reverter isso depois (caso aconteça). Comecei a treinar tava um pouco acima do peso por causa das férias de (dez~fev) viagem,festa,natal,ano-novo.

Fiz 2 meses de aeróbico em jejum pela manha, (30~40min) e consegui perder tudo, então acho que não precisa se preocupar com isso não, ainda mais que você tem uma boa estatura.

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive paciência de avaliar os macros, seria mais interessante se tu mostrasse com "tantas g por kg".

Me chamou atenção a última refeição, falaram que tem pouca gordura na dieta, então baseado nisso tu podia acabar com o desperdício de comida, e comer 4 ovos inteiros e aproveitar e tirar esse sal aí. Melhoraria muito a refeição.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a dieta não vou opinar pra não falar besteira, mas só uma coisa. Esse Nescau de manhãzinha é FUNDAMENTAL.

Sobre o ganho de peso a mais, eu acho que é super tranquilo de reverter isso depois (caso aconteça). Comecei a treinar tava um pouco acima do peso por causa das férias de (dez~fev) viagem,festa,natal,ano-novo.

Fiz 2 meses de aeróbico em jejum pela manha, (30~40min) e consegui perder tudo, então acho que não precisa se preocupar com isso não, ainda mais que você tem uma boa estatura.

Legal, vou tentar desencanar o max. possível quanto a ganhar uma gordurinha! Faz parte neh?? Quanto ao AEJ eu não consigo fazer pois entro no trabalho as 8, ai fica mt cedo, mas como não gosto de desculpas, ouvi dizer que treinar e depois fazer um aeróbico (HITT) logo em seguida, tem resultados bem aproximados do AEJ. Ao entrar em cutting vou tentar!!

Obrigada de novo!!

Não tive paciência de avaliar os macros, seria mais interessante se tu mostrasse com "tantas g por kg".

Me chamou atenção a última refeição, falaram que tem pouca gordura na dieta, então baseado nisso tu podia acabar com o desperdício de comida, e comer 4 ovos inteiros e aproveitar e tirar esse sal aí. Melhoraria muito a refeição.

Pois é Villas, o "padrão" são 1gr de gordura por kg, sendo assim, está baixo mesmo. E volto a dizer, a neura de ganhar gordura, me faz jogar as gemas todas fora! (com a maior dó, admito! rsss)... tentarei mudar nisso tbm!! Agora comer isso sem sal, infelizmente é algo difícil! hahhaha vou tentar neh?!!

Obrigada!!

Pessoal e quanto a clicar carbos?? Alguém ai já tentou? Vi no blog da Dani Tamêga que ela faz a dieta cíclica em cutting e bulking tbm! Nos dias de treino mais pesado, ela come 3.900 calorias =OOOO ciclando os carbos. (arrebentando de comer carbse mantenho o "padrão" em prot. e fat) E no cutting a mesma coisa! (só que com carbos moderados em alguns dias e zero em outros). Diz que faz isso há 4 anos e funciona mt bem (é só ver as fotos daquele corpo neh??)

Li tbm no site muscle mass algo parecido: Ciclar com carbos assim: 6gr. de carbos num dia de treino pesado, 4gr. num treino moderado e 2gr. num treino leve ou OFF.

Se estiver em bulking, permaneça mais dias nos dias de 6gr. de carbos, em cutting, no dia de 2gr de carbos.

DIZEM que há hipertrofia com pouco aumento de BF. No caso de cutting diminui o BF e mantem o max. de massa.

Adorei esse plano pois foi como a música para meus ouvidos!!!! + musculos e - fat!! Acredito que possa até dar certo, mas claro que deve demorar mais para ter resultados...

Alguém já ouviu falar? Já tentou??

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem este artigo falando sobre hipertrofia com ciclos com carbos: http://musclereport.blogspot.com.br/2010/01/carb-cycling-ciclando-carboidratos.html

Gostei bastante, mas ele se refere á GRAMAS com POUNDS! Deu uma atrapalhada na cabeça na hr de entender, mas acho que captei a msg.. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem este artigo falando sobre hipertrofia com ciclos com carbos: http://musclereport....rboidratos.html

Gostei bastante, mas ele se refere á GRAMAS com POUNDS! Deu uma atrapalhada na cabeça na hr de entender, mas acho que captei a msg.. rsss

Ciclar carboidratos é uma boa sim! ;)

Cuidado que o artigo foi mal traduzido. Lembre-se de fazer a conversão pound para grama, ok? 1 pound = 453.592 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar carboidratos é uma boa sim! ;)

Cuidado que o artigo foi mal traduzido. Lembre-se de fazer a conversão pound para grama, ok? 1 pound = 453.592 gramas.

Olá, tbm achei!! O muscle mass se baseou neste artigo, lá já está convertido! rsss 6gr. nos dias high, 4 gr nos dias moderados e 2 gr nos dias low! Vou testar, vamos ver se consigo ganhar massa sem tanta gordura junto! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...