Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ir Pra Balada Sozinho


Visitante DESTROY3R

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

HAHUAHUAHA

se viu vey

comprei uma dos uchiha também...

quero o sobretudo agora!

compra uma lente do magekyou sharingan e vai naqueles festivais japoneses

as japa pira nos uchiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se tu tiver dinheiro não tem segredo nenhum, chega lá poe 1 vodka BOA na mesa e pronto; sem companhia tu não fica.

E se tu tiver um carro bom, na entrada da balada tu já arruma companhia.

Mas ta tão difícil assim conseguir uma menina / amigo pra ir na balada com tu lek ?

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fui 2x pra balada sozinho e nas duas encontrei amigos lá. Acho que ir pra balada sozinho não é uma boa não, apesar de que sempre depois de chegar na balada, dá um tempo e eu acabo me isolando. Tenho essa tendência de ir pro bar secundário da balada, pedir meu Jack Daniel's e fico por lá vendo o que rola. Isso depende muito do teu objetivo na balada também, eu vou pra curtir. Se for pra pegar alguém e só, não vejo problema nenhum.

"lero lero lero lero kiss lero lero kiss kiss lero lero fuck lero tchau"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra uma lente do magekyou sharingan e vai naqueles festivais japoneses

as japa pira nos uchiha

fica foda demais!

vou deixar o cabelo crescer bastante, comprar uma lente 1 sobretudo, e ir num cosplay de itachi, ainda tiro umas fotos marotas!

eu curto anime em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui uma vez sozinho na balada e com moletom estilo pijamão hahaha Que fase! Foi uma bosta mano; andei pra lá e pra cá, e depois não sabia mais o que fazer. Não pense que vai chegar na balada e já pegar mina que isso é ilusão; na net todo mundo é comedor, mas se você perceber bem, rola pouca pegação na balada, principalmente eletrônica.

Tente combinar com algum amigo poxa, bem mais simples. Nem que saia só você e ele, mas é melhor que sair sozinho.

Já sai de balada com minha irmã também e foi legal também. Se vc não tiver nem amigos nem irmãos nem primos nem ninguém, tenta combinar uma parada pela web. Já participei de vários foruns onde os usuários se encontravam embora eu mesmo nunca tenha ido pessoalmente a nenhum deles.

Mas é isso; pra mim, sozinho não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu já fui sozinho algumas vezes, mas é um pouco estranho, principalmente para chegar num grupo de meninas. Tipo eu chegava nelas, mas seria mais fácil com uns amigos chegando nas amigas da garota que eu estava afim...rs

Enfim, esse sábado vai ter uma festa junina com banda de forró, e como nenhum amigo meu curte isso, devo ir forever alone again...heaeuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...