Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fibrose No Antebraço?


Forsaken

Posts Recomendados

Bom, parei de malhar faz 4 meses e alguns dias, motivo : dor imensa no antebraço qd fazia principalmente exercicios para bíceps, qd soltava a barra doia demais.. depois de muitos médicos, axei um que realmente axou o meu problema, e ql eh ?

FIBROSE, ele mandou eu esperar mais 1 mes e meio e ir voltando devagar, com pouco peso, bolsa água quente e dps gelo.

Mas gostaria de saber c alguem ja teve, ou sabe como é ... gostaria de saber também o que fizeram e ql o melhor tratamento ;b

Obrigado

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara levei um susto quando li seu tópico.

Eu Sinto uma dor parecida como está! Não sei

se é muito peso que pego, ela vai e volta essa dorzinha

terrrivel; tem treino que é suave tem outros que doiiiii muito.

Mais só no treino de braço. Irmão melhoras pra você,

com fé em Deus vai passa abraços até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mesmo problema que eu, e nem sabia!

Hoje mesmo fiz rosca direta e na hora que coloca a barra no chão dói demaiiiiiiiiiis, mais depois passa...

É muito chato isso, mais acho que só sinto no rosca direta. ;S

EDIT: Meu irmão parece que ja teve isso no inicio da academia, mais diz ele que parou com o tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera tb tive esse problema por um tempo de ate uns 7 meses e uma dor muito chata cheguei ate parar por uns dois meses a dor chegou a parar por um tempo mais depois voltou acabou q eu continuei assim mesmo a dois meses mudei pra outra academia e falei pro professor sobre essa dor ele me disse q isso acontece pq o biceps se desenvolve mais q o antebraço, se vc ñ fizer nenhum exercicio pra antebraço ele me passou flexão de punho e flexão de punho inversa 2x15 pra cada exercicio desse para ajudar o antebraço se desenvolver em pe de igualdade com o biceps . fiz um mês e a dor parou

eu recomendo o mesmo pro pessoal ñ custa nada tentar

qm for tentar posta pra saber se deu o mesmo resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq o kra ali falou ta certo . Já tive essas dores no ante braço toda vez q fazia biceps em geral . Descobri q era o desenvolvimento do biceps bem maior q o do ante braço , então passei a treinar regularmente meu ante braço e a dor foi parando, claro q leva um tempo, mas basta o ante braço acompanhar o crescimento do biceps q passa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq o kra ali falou ta certo . Já tive essas dores no ante braço toda vez q fazia biceps em geral . Descobri q era o desenvolvimento do biceps bem maior q o do ante braço , então passei a treinar regularmente meu ante braço e a dor foi parando, claro q leva um tempo, mas basta o ante braço acompanhar o crescimento do biceps q passa .

Pois é .. o médico mandou eu voltar , devagar e com exercicios excêntricos..

vamo ver no que dá .. to louco para voltar ja tinha ganhado 19 kg em 9 meses... fazendo tudo certinho, dieta e talz..

ai em 5 meses ja perdi 9 =/

daki 4 semanas eu vo voltar, sorte para mim,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...