Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kinetic

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kinetic postou

  1. o super charge que vendem aqui no brasil tem redução dos componentes para atender aos padrões estabelecidos pela ANVISA?
  2. Treino sério há um ano e dois meses e queria aproveitar o período de férias para praticar algum outro esporte além da musculação, buscando, sobretudo, ganhar mais definição. A princípio, estava pensando em fazer natação, já que é uma boa forma de exercitar peitoral, costas, abdôme e pernas, porém sem a potência com que se faz na musculação. Também foi me sugerido alguma luta, como muay thai ou jiu jitsu, mas não sou muito fã de artes marciais. Assim, gostaria de saber qual esporte vocês me recomendariam para conciliar com meu treino regular.
  3. realmente... até que dá pra dar uma variada na base da carne branca + ovo. mas no caso do autor do tópico não serve, né? quem treina a noite não pode economizar muito no carboidrato, senão a proteína que iria pra reconstrução dos seus músculos vai acabar sendo usada pra repor as energias gastas no treino, certo? acho que pra ele compensa mesmo fazer uma dieta de pouco carboidrato mais a longo prazo mesmo, zerar não tem jeito por causa do horário. ainda bem que eu posso treinar de tarde...
  4. duvido que essa aceleração do metabolismo seja tão grande, nunca percebi qualquer diferença, pelo menos. acho que prejudicial mesmo vai ser só no dia seguinte, na hora que vocês sentar no vaso.
  5. mas tudo isso ae é mistura... num sei se eu conseguiria jantar só mistura, sei lá...
  6. Interessante as informações... Mas tem mesmo como "zerar" no período da noite? só se vc jantar só peito de peru... e isso sairia BEM caro.
  7. po eu desço naquele ponto em frente desse cinema todo dia pra chegar no meu estágio, mas essa loja que você diz fica lá do outro lado da consolação? vou reparar amanhã. =D
  8. opaaa... mack pra sempre! faz o que lá? eu faço direito.
  9. dei uma conferida na loja que o hippocampus falou, é muito boa, é enorme e tem paredes e paredes repletas de suplementos de todo tipo importados e nacionais. e fica pertinho do metro. saí de lá babando! recomendo! mês que vem metade do meu salário eu largo lá! rs
  10. também sinto isso! é uma dor que parece no osso de fora do antebraço (rádio que chama, eu acho) né?
  11. tá, e onde há justiça punindo-se alguém pelo erro de terceiro?
  12. relaxa amigo. como diz o Dr. House, todo mundo tem alguém na família com histórico de enfarto. rs se você nunca teve problema, é só não abusar e tomar tranquilo.
  13. valeu pela contribuição, mas onde fica? pode colocar só o nome da rua e o bairro...
  14. se eu fosse você, reduziria a %BF antes de partir para os anabolizantes e suplementos, assim você conseguiria um corpo ideal de forma mais rapida e simples. se ganhar massa magra e queimar gordura já são duas tarefas árduas se realizadas sozinhas, imagine fazer as duas ao mesmo tempo... compre um bom fatburner importado (lipo 6x por exemplo) que em uns 2 meses de bastante aeróbico e boa dieta você estará fininho e pronto para ganhar só massa magra, sem ter que se preocupar em perder gordura simultaneamente.
  15. mais uma que eu encontrei, essa fica perto da minha facul e eu nem sabia: Max Suplementos (Higienópolis, Av. Angélica): ótima variedade em suplementos importados, mas preços salgados (comparando com os oferecidos pela maioria dos sites).
  16. EAS é boa, mas outras importadas (Designer, Optimum) são melhores e com pouca ou nenhuma diferença de preço (depende de onde você compra). Já que você tá investindo numa whey importada, vale pena investir um poquinho mais, na minha opinião.
  17. ops, double post sem querer, favor deletar moderador.
  18. sim, a minha idéia é fazer um catálogo das lojas na grande são paulo. mas se quiserem fazer de outras cidades também...
  19. Percebi que aqui no fórum só há uma lista dos melhores SITES de suplementos, porém, muita gente prefere comprar pessoalmente, seja por dificuldades na entrega ou por não ter o hábito de realizar compras online mesmo. Vamos listar aqui algumas lojas FÍSICAS que você recomenda: -- OCTAGON (Zona Norte, bairro de Santa Teresinha, Rua Augusto Tolle) -- QUALITY (Centro, Rua Itapeva, em frente ao Stand Center) essas são as duas melhores que eu conheço, tanto em termos de variedade quanto no quesito preços. contribuam aí também e coloquem lojas, boxes de galerias, etc. que vocês considerem recomendáveis, aí então eu edito este post para conseguirmos uma lista maior possível.
  20. trindade, eu li que é bom sim continuar tomando a crea, mesmo sem malhar, você vai continuar alimentando seu estoque natural de creatina. Se tiver sussa de grana e não tiver necessidade de economizar, continue mandando pra dentro. eu comprei uma crea da universal ontem pela primeira vez, mas veio sem medidor e sem aquele lacre de alumínio que quase todos os suplementos vêm, achei estranho. é assim mesmo??
×
×
  • Criar Novo...