Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Esses Suplementos São Realmente Nescessarios?


Frango De Verão

Posts Recomendados

Ola , eu fui em uma nutricionista de uma loja de suplemento e como já se era de esperar ela iria me passar uns suplementos , eu já tenho bastante suplementos então esperava ela conseguir me passar no máximo mais 1 entretanto ela me mandou comprar 3 suplementos o Hica da Labrado , Met-Rx em caixa e GH max da Universal , se não me engano o hica é pra recuperação o met-rx era pra ser tipo um "mini hipercalórico" e o gh max alguns aminoácidos importantes e que isso não tem nada haver com hormônios que era apenas um nome comercial . eu nunca tinha ouvido falar sobre esses suplementos , somente do gh max , queria saber o que vocês acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tão te empurrando produtos desnecessários (principalmente o lixo GH max)..

E outra, NEM UM SUPLEMENTO É REALMENTE NECESSÁRIO !!

Os unicos que compensam são whey (se conseguir fexar com dieta, tira da lista), Fish Oil, Multivitaminicos (creio que seja impossivel conseguir todas as vitaminas com alimentação), e creatina. SÓ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era melhor comprar 30 latas e atum e 10 caixas de ovos junto com 10 kilos de peito de frango tudo ia sair por uns 200 reais. 90 reais os atuns, 90 reais o frango, e 25 reais as caixas de ovos. # 9 reias o kilo do peito, 3 reais a lata do atum e 2,50 a caixa de ovos na promoção de quarta feira, pelo menos aqui onde eu moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...