Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem Meu Treino E Dieta!


driserafim

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em primeiro lugar obrigada por responder, Alexandre... sobre a maçã, já troquei (a nutricionista tinha colocado fruta ou barra de cereal, porque eu disse que não gostava de barra de proteína), como o Derick já tinha comentado sobre trocar, conversei com a nutri e ela então sugeriu que eu provasse a barra de proteína (que por sinal amei de cara, parece um docinho rs). Sobre tomar 2 vezes no dia o Whey, o que eu tomo no café da manhã é apenas uma colher de sopa (10g), ela colocou só para substituir o chocolate em pó que eu usava muito antes, acredito que não tenha problemas, né?! Fiquei com uma dúvida agora, o professor da academia fala que é pra eu me alimentar 30 min depois do treino, porque assim queima mais calorias, se eu tomar o Whey não interfere nisso, ou não tem nada a ver?

Mais uma vez obrigada pela ajuda!

bom ñ interfere ñ pois ele so entra nas fibras e com vc esta usando o iso wey ele tem quase zero ou zero carbo é so proteina e ela vai entrar direto e tambem ele é zero gordura entaum o resultado é muito mais ligeiro.

eu vi um grande resultado fazendo assim oq te falo é por experiencia propria vc treina normal. ate 15min vc toma o wey e depois disso vc corre ai sim vc vai ter mais tempo de queima de calorias por q acontece assim no nosso organismo, temos o dito glicogenio que nos da a força e a explosão vc treina na base disso... entaum se vc correr 30min direto sem treinar antes so correr... vc emagrece muito menos de quem for correr 8 10 min depois do treino de musculação pois no treino gastamos todo nosso glicogenio e quando vamos correr ele ja inicia a queima de gordura no primeiro min... e so correr temos que queimar todo o nosso estoque de glico pra depois começar a perder gordura

foi com esses macetes que consegui fazer a diferença....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae você acorda e ja faz uns 30m de esteira, esse tempo seria bom? Pq em Jejum não deve ser fácil!!

É isso sim, mas como vc ta em jejum num é uma boa tu fazer algo muito intenso nao, pois pode causar hipoglicemia, umas das vantagens do método é q msm sem grande esforço físico vc terá bons resultados. E quanto ao tempo é bom começa com um pouco menos, uns 20 minutos ou menos pra começar ta de bom tamanho, pois vc nao sabe como vai reagir ao treino, dpois é so ir aumentando o tempo. E é indicado também tu tomar uns 300ml de água pra evitar desidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante o AEJ, (apesar do professor não achar boa idéia rs), mas andei pesquisando e vi que muitas pessoas conseguem bons resultados.

Bom vou fazer o AEJ aos sábados e domingo como Monjoy falou, minha academia não abre no final de semana, então vou fazer ao ar livre, gostaria de saber o seguinte, o Small-pt fala que não pode ser muito intenso, então é melhor fazer 30min de caminhada rápida ou pode ser corrida (alternando)?

Obrigada.

Editado por driserafim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante o AEJ, (apesar do professor não achar boa idéia rs), mas andei pesquisando e vi que muitas pessoas conseguem bons resultados.

Bom vou fazer o AEJ aos sábados e domingo como Monjoy falou, minha academia não abre no final de semana, então vou fazer ao ar livre, gostaria de saber o seguinte, o Small-pt fala que não pode ser muito intenso, então é melhor fazer 30min de caminhada rápida ou pode ser corrida (alternando)?

Obrigada.

Corrida em jejum não é aconselhável, o melhor mesmo é uma caminhada moderada.

O treino e dieta estão bacanas, continua firme ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrida em jejum não é aconselhável, o melhor mesmo é uma caminhada moderada.

O treino e dieta estão bacanas, continua firme ;]

É isso, nada de sair correndo, senao tu vai cair dura, kkkkkk.

E como 'seguro' é bom levar um bombom, chocolate ou doce pro caso de vc nao se sentir bem, aí é so comer pra dar um açuquinha pro corpo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...