Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem Meu Treino E Dieta!


driserafim

Posts Recomendados

Sou nova no fórum, estou acompanhando os tópicos daqui e este é meu primeiro post.

Meu nome é Adriana, faço atividades físicas a alguns anos, mas nunca levei muito a sério nenhum dos treinos. Ultimamente andei relaxando demais e engordei muito, resolvi então levar a sério meu treino (o professor da academia mudou meu treino para circuito) e minha dieta (procurei uma nutricionista). Tenho 1,58kg e estou pesando 72kg, tenho 26 anos.

Vou colocar o meu treino e dieta para que possam avaliar e se possível ajudar a melhor no que for preciso.

Meu treino ABCD:

Treino A:

Aquicimento: 10'

3 passada de 15 repetições em cada aparelho, com intervalo 5' de bike

Peck Deck (15 carga)

Mesa Extensora (25 carga)

Rosca simples (2 carga)

20' de bike para terminar o treino

Treino B:

Aquicimento: 10'

3 passada de 15 repetições em cada aparelho, com intervalo de 5' de bike

Extensão de cotovelo/ aparelho - tríceps (3 carga)

Puxador posterior dorsal (15 carga)

Mesa Flexora (25 carga)

20' de bike para terminar o treino

Treino C:

Aquicimento: 10'

3 passada de 15 repetições em cada aparelho, com intervalo de 5' de bike

Supino sentado (15 carga)

Panturilha (40 carga)

Abdutor (25 carga)

20' de bike para terminar o treino

Treino D:

Aquicimento: 10'

Faço 3 passada de 15 repetições em cada aparelho, com intervalo de 5' de bike

Rosca inversa (2 carga)

Extensão punho (2 carga)

Adução (25 carga)

20' de bike para terminar o treino

Minha Dieta aprox. 1700 calorias:

Café: Vitamina = Whey Protein Isolado (1c. sopa - 10g) + aveia em flocos (1c. sopa - 15g) + maça (1unid - 120g) + água 200ml

ou

Pão integral (1 fatia ) + peito de peru (2 fatias) + iogurte (200ml)

(tomo 1 cps de alcachofra/ omega 3 e óleo de linhaça)

Lanche I: maçã (120g)

Almoço: peixe (200g) ou frango (100g) ou clara de ovo (75g) + arroz (3c. - 100g) + legumes e verduras

Lanche II: maçã (120g) ou barra de ceral (1unid)

Lanche III (antes do treino): iogurte 200ml + aveia (1c. sopa - 15g)

(pós treino: 5g glutamina com 200ml de água + 2 cps. BCAA + Vit C)

Jantar: Vitamina = Whey Protein Isolado (30g) + leite desnatado (200ml)

ou

peixe (200g) ou frango (100) clara de ovo (75g) + legumes e verdura

Obrigada, conto com o apoio de vocês, se possível.

Adriana

Editado por driserafim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O treino tá bom, bem dividido, eu só tentaria encaixar algum exercício composto ai. Um agachamento livre ou trocar o supino sentado pelo ditado com barra.

A dieta tb tá bem balanceada, só recomendo trocar a maçã por outra fruta pq comer maçã normalmente dá mais fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi adriana tudo bem.. tambem sou novo no forum.

mas assim tambem aconselho vc trocar essa maça por uma bara de cereal pois ela apenas vai te dar mais carboidrato em açucares do que consumir o mesmo.

E se tratando de emagrecer temos que baixar os carbos vi q sua dieta esta bom de proteina se vc esta indo no peixe tambem pode por peito de peru... alto em proteina .

mais uma dica dependendo do seu horario de treino ñ sei qual é mas wey iso vc so ingere uma vez ao dia pois se vc ingerir sem malhar estará jogando o fora pois ele é de rapida absorção entaum aconselhavel depois do treino...

preferencialmente no maximo ate 10min apos parar de treinar aproveitando em quanto as fibras estão rompidas.... para usar antes de dormir ou durante o dia seria bom uma proteina de lenta absorção blz....

espero ter te ajudado... seprecisar estamos ai.... tambem estou emagrecendo e definindo, e estou tendo resultado rapido se quiser perguntar fik a vontade... abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dieta , só achei q tem muita fruta definição eu acho q a frutose da um atrapalhada !

No lanche da tarde colocaria o pão integral com peito de peru ou,atum,queijo cottage ...

O treino legal tbm faltou só agachamento,leg 45 (o melhor )!

O whey se coloca junto com a glutamina no pós treino vai ser melhor aproveitado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[... trocar essa maça por uma bara de cereal]

[... wey iso vc so ingere uma vez ao dia pois se vc ingerir sem malhar estará jogando o fora pois ele é de rapida absorção entaum aconselhavel depois do treino...

preferencialmente no maximo ate 10min apos parar de treinar aproveitando em quanto as fibras estão rompidas.

Em primeiro lugar obrigada por responder, Alexandre... sobre a maçã, já troquei (a nutricionista tinha colocado fruta ou barra de cereal, porque eu disse que não gostava de barra de proteína), como o Derick já tinha comentado sobre trocar, conversei com a nutri e ela então sugeriu que eu provasse a barra de proteína (que por sinal amei de cara, parece um docinho rs). Sobre tomar 2 vezes no dia o Whey, o que eu tomo no café da manhã é apenas uma colher de sopa (10g), ela colocou só para substituir o chocolate em pó que eu usava muito antes, acredito que não tenha problemas, né?! Fiquei com uma dúvida agora, o professor da academia fala que é pra eu me alimentar 30 min depois do treino, porque assim queima mais calorias, se eu tomar o Whey não interfere nisso, ou não tem nada a ver?

Mais uma vez obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem umas barras de proteína q até parecem doce...rsrs.

Se vc toma o whey antes de comer não tem problema pq ele é uma proteína de rápida absorção, nesses 30 min quando vc for comer alguma coisa ele provavelmente já vai estar terminando de ser digerido, então uma coisa não interfere muito na outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dieta , só achei q tem muita fruta definição eu acho q a frutose da um atrapalhada !

No lanche da tarde colocaria o pão integral com peito de peru ou,atum,queijo cottage ...

O treino legal tbm faltou só agachamento,leg 45 (o melhor )!

O whey se coloca junto com a glutamina no pós treino vai ser melhor aproveitado !

Obrigada pelas dicas, Monjoy!! Como já disse tirei a fruta, pela barra de proteína. Sobre o lanche da tarde, eu gosto do iogurte com aveia, é bem leve e não me sinto pesada para o treino, mas vou experimentar o pão integral com peito de peru em alguns dias, assim não enjoo de comer sempre a mesma coisa.

Conversei com o professor sobre o agachamento livre como foi sugerido, ele tá vendo um jeito, porque eu tenho labirintite e ele tem medo que eu passe mal no treino. Mas ele tá vendo uma possibilidade de eu fazer algum achagamento em aparelho quem sabe dá certo o Leg 45º.

Você disse pra colocar o Whey junto com a glutamina, no pós treino... como falei acima o professor fala que é pra eu me alimentar 30 min depois do treino, porque assim queima mais calorias, isso interfere ou não? E posso misturar o whey e a glutamina? e tomo com água sem o leite desnatado?

Obrigada,

Editado por driserafim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de comer o pão normal em forma ou integral antes do treino , pq o carb q vai ´´energia´´ para o treino !

Nem vi q vc falou q tinha labirintite tem q tomar cuidado ! Pode sim colocar o whey+glutamina com água após o treino , tem nada não !

Seria legal vc fazer aos sab e dom um AEJ !

;) Cutt e foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem umas barras de proteína q até parecem doce...rsrs.

Se vc toma o whey antes de comer não tem problema pq ele é uma proteína de rápida absorção, nesses 30 min quando vc for comer alguma coisa ele provavelmente já vai estar terminando de ser digerido, então uma coisa não interfere muito na outra.

Verdade eu nunca imaginei que fossem tão gostosinhas essas barras, adorei substituir a maçã por ela.. rs

Obrigada por explicar sobre o whey, vou adiantar ele tomando junto com a glutamina + água, logo depois do treino, assim como o Monjoy falou, só que tem uma coisa, eu não como depois que tomo o whey, ele é o meu jantar, tudo bem, né?!

Gosto de comer o pão normal em forma ou integral antes do treino , pq o carb q vai ´´energia´´ para o treino !

Nem vi q vc falou q tinha labirintite tem q tomar cuidado ! Pode sim colocar o whey+glutamina com água após o treino , tem nada não !

Seria legal vc fazer aos sab e dom um AEJ !

;) Cutt e foda!

Eu não comentei no post que tenho labirintite, mas tem na minha ficha da academia rs... mas o professor vai dar um jeito, ele prometeu!

Me desculpa a ignorância, mas o que é um AEJ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...