Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]: 2º Relato Oxyelite Pro Com Fotos!


GusDF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu a galera que esta acompanhando, vou colocar um resumo de como foi o 3º e 4º dia, seguindo firme na luta, estou feliz com os resultados até agora, vamos ver como vai ser... Ah, desculpa os erros de português, estou usando um teclado e o word em inglês, esta tenso.. Abraço! Amanhã posto mais fotos...

3º DIA:

Peso: 83.1kg (-0,0kg)

Eu pensei que iria ter resultados na balança, mais não foi isso que aconteceu, fiz apenas um treino hard de Jiu Jitsu, no final do treino quase desmaiei, a alimentação foi direitinho.. 3hrs em 3hrs, a diferença foi que almoçei direito, um strogonoff de frango no Giraffas (com muito carboidrato (arroz e purê de batata), estava precisando comer comida mesmo...

4º DIA:

Peso: 83.7kg (+0,6kg)

Incrivelmente eu ganhei 0,6kg em apenas um dia, a principio fiquei muito decepcionado, mais tenho uma balança que mede a % de gordura, e mesmo o peso aumentando a % de gordura diminuiu, o que significa que ganhei massa magra e perde gordura e visivelmente estou sentindo um pouco melhor, então não achei ruim, pois o meu objetivo é ficar com a estetica melhor e não necessariamente perder peso, tenho muita facilidade pra ganhar e perder e honestamente eu prefiro ser “gordinho” que “magrelão”, acho importante emagrecer bem, ganhando massa magra, porquê emagrecer pra ficar mais feio que antes não rola, como podem ver na foto do meu 1º ciclo eu ganhei uma quantidade de massa magra consideravel. A alimentação hoje foi certinha, almoçei comida japonesa, sushi, salmão grelhado, coisas bem leve, e não fiz nenhum aerobico infelizmente, apenas malhei pesado biceps, costa e abdominal, vamos ver amanhã o resultado na balança..

Lembrando que estou tomando 3 doses de whey por dia: 70g de proteinas, fora que estou comendo peito de frango e outras fontes de proteinas, por isso acho que estou ganhando peso (massa magra)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente eu ganhei 0,6kg em apenas um dia, a principio fiquei muito decepcionado, mais tenho uma balança que mede a % de gordura

Que balança é essa? as vezes eu ''engordo'' 0,7 0,5 também e fico preocupado kkkkk , a depender do preço eu vou até comprar uma dessas :)

Editado por RafaelC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, desculpa abandonar o tópico, acabei ficando na correria, segue a foto do antes e depois, mesmo não aparecendo muitas mudanças eu gostei bastante, viajei mais rasgado, tudo que perde foi gordura e ainda ganhei um pouco de massa magra, sei que pela foto a mudança foi mínima..

29062012.jpg

Estou começando um relato hoje do Assault + Synthetic 6 + Whey optimum, convido a todos a participarem, agora com o objetivo de ganho de massa..

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G-Tech a marca, foi bem barato, uns R$140,00 por aí, muitoo boa, recomendo! Além de ser bonita e eficiente...

qual critério ela usa para o % de gordura? é bem proximo da medida real? ja fez avaliação e depois testou para ver se o resultado chegava proximo? sabe o modelo específico dela amigo?

seria essa?

http://www.magazineluiza.com.br/balanca-digital-com-medidor-de-gorduraagua-massa-muscular-e-ossea---g-tech-glass-pro/pe/2085258/cp/bala/?utm_source=google&utm_medium=organic&utm_campaign=product_search&utm_content=208525800

Vlw amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...