Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 147 - Card Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

UFC 147

Mineirinho (Belo Horizonte), dia 23 de junho

CARD PRINCIPAL

Wanderlei Silva x Rich Franklin

Fabricio Werdum x Mike Russow

Cezar Mutante x Serginho Moraes

Godofredo Pepey x Rony Jason

Yuri Marajó x Hacran Dias

CARD PRELIMINAR

Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm

Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba

John Macapá x Hugo Wolverine

Thiago Bodão x Leonardo Macarrão

Marcos Vina x Wagner Galeto

Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

*Meus palpites

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não querendo desrespeitar o atleta, mas esse Rodrigo Damn pela experiência/tempo de luta que ele tem, deveria lutar mais. Já até disputou o cinturão no strikeforce(se não estou enganado sobre o nome do evento) e na minha opinião não mostrou um bom trabalho no TUF. Outros atletas com bem menas experiência em lutas e eventos internacionais mostraram "mais" do que ele.

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não querendo desrespeitar o atleta, mas esse Rodrigo Damn pela experiência/tempo de luta que ele tem, deveria lutar mais. Já até disputou o cinturão no strikeforce(se não estou enganado sobre o nome do evento) e na minha opinião não mostrou um bom trabalho no TUF. Outros atletas com bem menas experiência em lutas e eventos internacionais mostraram "mais" do que ele.

Tá certo manolo,ele disputou o cinturão do Strikeforce.

Tb n o acho um lutador de nível pra lutar bem pelo UFC n,mas vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Card principal

- Rich Franklin enfrentará Wanderlei Silva; wand devia ta se preparando que nem louco pro belfort, deve ta muito bem

- Cezar Mutante enfrentará Serginho Moraes; embora goste do serginho e não goste muito do mutante, serginho não ta preparado pro mma, ainda

- Rony Jason enfrentará Godofredo Pepey; jason excelente lutador, pepey é bom porém preferia tanto o wolverine quanto o rodrigo damm

- Mike Russow enfrentará Fabricio Werdum; Rafael Cordeiro 4thewin

- Hacran Dias enfrentará Yuri Alcantara.

Card preliminar

- Rodrigo Damm enfrentará Anistavio Medeiros; embora eu acho o rodrigo damm chato pra !@#$%, o cara luta bem

- Francisco Drinaldo enfrentará Delson Heleno; luta sem favoritos.. se o massara vir com bom preparo, será uma guerra

- Hugo Viana enfrentará John Teixeira; embora o macapá seja bom, o wolverine me agrada muito, acho que ele poderia ta fazendo a final até

- Leonardo Mafra ennfrentará Thiago Perpétuo; luta sem favoritos, 2 monstros.. quero só ver a trocação dessa porra

- Wagner Campos enfrentará Marcos Vinicius; galeto é horrivel

- Milton Vieira enfrentará Felipe Arantes.

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...