Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Modelo


antonio1

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou neste forum andei a ver coisas bastantes boas no forum e decidi criar um tópico e contar para voçes o meu dia a dia de modelo.

Bem o meu nome é Bruno Nunes sou de Portugal tenho 21 anos e sou modelo há 3 anos treino já ha 3 anos. E sempre fui uma pessoa muito ligada ao fitness.

O meu objectivo de ter criado este tópico foi com a intenção mostrar o meu percurso alongo da minha carreira de modelo com fotos.

Bem este sou eu:

41427414653638214825067.jpg

Isto foi num desfile há pouco tempo que fiz :):

18184314011493612372837.jpg

Pessoal tenho muito mais fotos mas vou pondo tempo a tempo bem

Abraços a todos:)

Esta foto foi de 2011 quando sai numa revista chamada Mens health não sei se no Brasil é conhecida mas cá em Portugal é :)

Foto tirada com o móvel:)

40349610598401287015462.jpg

Mais outra com cara de parvo kkkk a mostra a minha primeira capa de revista em que sai na vida espero que tenha oportunidade de entrar em mais:)

46178437921093212075531.jpg

Com paciencia e presistencia todos chegamos lá basta acreditar amigos...se voçês acreditarem em voçês iram ser bem sucedidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado.

Seu nome é antonio, na revista está bruno, e todas essas fotos estão no google.

oh wait..............

fake?

Eu disse lá em cima que o meu nome era Bruno Nunes não é fake não:) Antonio é Apelido:)

Lá por as fotos estarem no google não quer dizer que não seija eu , se quiseres ponho outras fotos sem ser em desfiles posso por fotos do dia a dia se quiseres amigo:)

Acredites ou não o problema é teu não criei este diário para impressionar ninguem :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal para quem não acredita que este sou eu ,eu dou vos a prova:

32082124200012695949645.jpg

Estão a ver a pessoa que está no meio é o utilizador deste forum chamado Ioia ele é um grande amigo meu e se forem ao diário dele chamado "o diario de um gordo Português (tabelas,grafico") http://www.hipertrof...icos-e-tabelas/

Iram ver que esta foto:

powerjump.jpg

É ele

Abraços:)

Editado por antonio1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa legal,vo acompanhar aqui.

Mas amigo,pelo que eu to vendo aqui,seus trapezios e abdominais nao sao aparentes,parece que nao sao trabalhados.Voce costuma a fazer os dois?Ou no seu trabalho de modelo,o importante mesmo é ter a barriga chapada e bem pouca gordura pelo corpo que ja é o suficiente?

Edit: Voce tem a cara do Maikon leite(Jogador do Palmeiras),so muda que ele tem um topetinho no cabelo um poco maior.IUAHSIUUAHSUHSAU

Editado por Mp-silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...