Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Limite Para Suplementação ?


M2a

Posts Recomendados

Publicidade

É tenso. Mas vo esforça mais pra comer melhor durante o dia. desde cedo.

Ainda tô de férias ai tá difícil acorda cedo. mas vou mudar.

E vou manerar na alimentação após as 21h. Eu tô comendo muito, mas a partir da tarde.

Vou melhorar. Valeu pelo apoio.

Com o tempo tu acostuma em comer muito, vai aumentando gradativamente. Pesquisa sobre Cobavital, Cobavit, Cobaglobal (são todos as mesmas coisas, mas de marcas diferentes). A formula deles é de cobamamida e cloridrato de ciproeptadina. Um dá fome e o outro aumenta a sintese proteica. Tomei e aprovo, o unico problema é q nos 4 primeiros dias dá um sono desgraçado (em algumas pessoas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey cai como uma luva pra mim pq eu não consigo comer nada sólido após uma atividade física, pode ser futebol, musculação, corrida, o q seja.

De manhã é que eu sofro um pouco pq não consigo comer muito, um pãozinho já me satisfaz, mas aí como eu não tenho grana pra ficar suplementando de manhã tbm, eu forço e como o máximo que eu puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende tbm do suplemento que vc toma né, esse hiper 17500 da athletica é bem pesado, quando tomava eu faltava vomitar, agora uso o 3200 da probiótica, é tão leve que uma dose parece um copo dágua, depois de 30 minutos já sinto fome, funciona como abridor de apetite pra mim.

Tomei tbm um 100% whey da athletica, pesadão tbm, só conseguia comer algo sólido depois de 1~1,5 hora, e empurrando comida ainda.

Tbm sou ecto e uma dica que posso dar é:

Senão consegue comer muito, coma devagar, dedique um tempo considerável pra cada refeição, mas NUNCA deixe de comer por falta de fome, com o tempo seu metabolismo acelera e vc acostuma. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...