Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Bruitalia

Posts Recomendados

Bom gente, sou nova aqui e preciso de ajuda pra avaliar minha dieta. Acabei de montar ela!!

Altura: 167

Peso: 62,1

BF: 32.3% (socorroo)

Objetivo da dieta: cutting

Link com a dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDA3MTk=

Gente, preciso muitooo baixar meu BF, comecei a treinar inicio de maio (ou seja, faz 1 mês e meio).

Quero evitar ao máximo usar thermo pois não me adapto muito com os efeitos colaterais, mas gostaria de saber se vocês recomendam incluir algum suplemento na minha dieta para auxiliar na diminuição do BF.

Treino 6x na semana A, B e C:

A - Braços, costas e abd supra (no final 20min. cardio moderado)

B - Pernas, glúteos e abd infra (no final 20min. cardio moderado)

C - Cardio (50min. moderado/ intenso)

Agradeço muito a ajuda.

(espero que agora eu tenha criado o tópico no lugar certo)

Editado por Bruitalia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu aumentaria um pouco a gordura inicialmente, deixar uns 60~65 de gordura pra ficar 1g/kg. A queima de gordura vai mais por conta dos carbos.

Adiciona tb uns 30 g de carbos no pós treino , pode ser da aveia msm, vai te ajudar na recuperação do musculo alem de tentar manter alguma massa muscular que vc tenha.

Seu BF ta alto msmo ,aumente os aerobicos aos poucos, bota intensidade na musculação, faz os exercicios com bastante concentração no movimento , mesmo que seja com pouco peso, o que vai valer é a intensidade que vc da. QUando vc se sentir estagnada nos resultados , va retirando aos poucos carbos e gordura da dieta :)

Paciencia que vc chega la, abraços.

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, vou mudar no café da manhã: ao inves de colocar só a clara vou usar um ovo inteiro, e alguns dias eu como salmão que também aumenta um pouco a gordura :)

E no pós treino vou adicionar aveia no meu shake!

Será que eu devo baixar a quantidade de carboidratos?

Fiz as alterações, se puder olhar agradeço :)

Editado por Bruitalia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora achei bem melhor , vai seguindo essa dieta...com o tempo aumenta o tempo dos aeróbicos, e como eu disse , caso fique com resultados estagnados, vai tirando aos pocuso carboidratos e gorduras , coisa de 200 kcal por semana...mas vai seguindo do jeito que ta enquanto tiver progresso :)

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

A dieta está muito boa. Os macros ao meu ver estão ótimos, se seu peso estagnar abaixe UM POUCO o carboidrato e aumente a intensidade do aeróbico.

Ja o seu treino, ao meu ver ta horrivel.

1- Treinar 6x na semana, pra que?

2- Faça aeróbicos em dias alternados com o treino, se der, em jejum fica mais legal ainda.

3- Faça musculação 3 ou 4 vezes por semana, e mantenha um treino intenso o bastante para manter o maximo de massa magra (e quem sabe, até ganhar).

4-Tente manter ou até progredir as cargas, e use exercicios compostos.

5-Treine direito, essa divisão , não tem ombro, peito... treine o corpo inteiro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

1 - são 6x na semana mas musculação são só 4, os outros dois é aerobico mais intenso.

2 - AEJ ainda não está nos meus planos, mas um pouco mais pra frente pretendo incluir

3 - Estou tentando manter o mais intenso possível, porque meu objetivo final é hipertrofia, então pra mim não é interessante perder muita massa magra mesmo.

4- Aos poucos vou progredindo, fiquei alguns meses sem treinar e voltei a pouquíssimo tempo, mas estou sempre testando aumentar as cargas ;)

5 - desculpa, esqueci de dizer que nos dias que eu treino A tem ombro e peito também! Quem montou foi um amigo que é personal e ele montou o mais completo possível! :)

Ficarei 2 meses com esse treino e depois mudaremos ele, incluindo mais exercícios compostos e provavelmente incluindo AEJ.

Obrigada pela avaliação!

Editado por Bruitalia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...