Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminando Gordura ;


Leandro Prudenciano

Posts Recomendados

sou novo no forum Não sei se estou no lugar certo mas vamos la.

Treino de segunda a sexta , treino para HIPERTROFIA treino pesado mesmo .

so que estou com uma duvida quero abaixar meu % BF

eu façõ 5 min de aquecimento na esteira , Treino PESADO e depois do treino faço 20 min de aerobico bike ou esteira;

OBS: minha dieta esta em ordem :D

tenho 3 meses de academia .

estou fazendo o certo para diminuir meu %BF ?

Tenho

altura : 1.80

Peso : 89 kg

cintura : 90 cm

fiz um calculo com medidas no site corpoperfeito e deu 16,64% de gordura corporal , queria chegar aos 10% ;

em 4 meses eu consigo chegar ao meu objetivo treinando assim ?

POR FAVOR ME AJUDEM .

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em relação ao treino parece q tu ta fazendo o certo, ta mandando aeróbico, mas sem abri nao do treino pra hipertrofia. Agora em questão de baixar o %BF tu vai ter que ter uma dieta que tem um deficit calórico, entao mantendo o treino e ajustando a dieta nao tem erro, agora o tempo pra ti atingir o teu objetivo nao tem como determinar, pois nao tem como saber como o corpo vai reagir a dieta.

Dar uma olhada nesse link: Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org

O aeróbico é bom tu ir aumentando a duraçao com o passar das semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação ao treino parece q tu ta fazendo o certo, ta mandando aeróbico, mas sem abri nao do treino pra hipertrofia. Agora em questão de baixar o %BF tu vai ter que ter uma dieta que tem um deficit calórico, entao mantendo o treino e ajustando a dieta nao tem erro, agora o tempo pra ti atingir o teu objetivo nao tem como determinar, pois nao tem como saber como o corpo vai reagir a dieta.

Dar uma olhada nesse link: Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org

O aeróbico é bom tu ir aumentando a duraçao com o passar das semanas.

Small-pt minha dieta ta certinho estou perdendo sim , só estava com duvida no treino para preservar massa muscular e eliminar gordura .

me ajudo muito vou começar a aumentar a rotina dos aerobicos depois do treino então .

BRIGADÃOO BROTHER ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso:

Altura: 1,75

Peso: 86kg

Treino hipertrofia 3x por semana (3ª, 4ª e 6ª) das 10:30 ás 11:30!

Não faz nem um mês!

-15 min de esteira

-Perna

-Peito

-Costas

-Ombro

-Braço

Corro até não aguentar mais, pra descaçar caminho um poco e volto a correr. Isso se repete por 1hr (2ª e 5ª)

To tomando Lipo 6 Black concentrado, 2 por dia!

Sobre a alimentação, bom depois que comecei a tomar o termogênico, não tenho sentido fome, raramente tomo café da manha, almoço bem pouca comida e bastante salada

não como nada de tarde e de janta 2 ou 3 bananas e uma maça.. (se resume a frutas ou bolachas integrais minha janta).

Comparando com o que eu comia antes, digamos que caio pela metade!

Seguindo assim vou conseguir resultados?

Onde eu estou errando?

O que posso fazer para melhorar?

Próximo mês já vou começar a treinar todos os dias.. e correr mais também!

Ainda estou pegando ritmo! ^^

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso:

Altura: 1,75

Peso: 86kg

Treino hipertrofia 3x por semana (3ª, 4ª e 6ª) das 10:30 ás 11:30!

Não faz nem um mês!

-15 min de esteira

-Perna

-Peito

-Costas

-Ombro

-Braço

Corro até não aguentar mais, pra descaçar caminho um poco e volto a correr. Isso se repete por 1hr (2ª e 5ª)

To tomando Lipo 6 Black concentrado, 2 por dia!

Sobre a alimentação, bom depois que comecei a tomar o termogênico, não tenho sentido fome, raramente tomo café da manha, almoço bem pouca comida e bastante salada

não como nada de tarde e de janta 2 ou 3 bananas e uma maça.. (se resume a frutas ou bolachas integrais minha janta).

Comparando com o que eu comia antes, digamos que caio pela metade!

Seguindo assim vou conseguir resultados?

Onde eu estou errando?

O que posso fazer para melhorar?

Próximo mês já vou começar a treinar todos os dias.. e correr mais também!

Ainda estou pegando ritmo! ^^

Desde já agradeço!

Acho q pra começo vc ta fazendo muito aerobico logo de cara, o q pode ocorrer é q teu corpo acostuma (ganha resistencia) iaí vai chegar uma hora q tu vai ter q correr uma maratona pra poder sentir efeito na queima de gordura, entao melhor começar com muito menos tempo e ir aumentando de semana em semana.

Quanto a dieta: vc reduzindo a ingestao de alimentos vai perder peso sim, mas o bom é conservar o maximo de massa magra, se vc nao liga pra isso entao ta tudo bem. E os alimentos é melhor voce evitar consumir frutas, pois elas contém frutose q é uma açucar, tenta trocar por algum alimento integral ou ate msm batata doce, desde q em pequenas porçoes. E em relaçao a vc ficar pulando refeiçoes nao é das melhores coisas, pois qd vc faz isso o metabolismo diminui pra evitar perda de energia ao maximo e isso dificulta a perda de gordura, entao tenta dividir as refeiçoes em pelo menos 5/dia, esse tipo de coisa eu acredito q é importante na perda de peso.

Qlqer dúvida so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...