Postado 15/06/2012 às 06:38 06/15, 2012 sou novo no forum Não sei se estou no lugar certo mas vamos la. Treino de segunda a sexta , treino para HIPERTROFIA treino pesado mesmo . so que estou com uma duvida quero abaixar meu % BF eu façõ 5 min de aquecimento na esteira , Treino PESADO e depois do treino faço 20 min de aerobico bike ou esteira; OBS: minha dieta esta em ordem tenho 3 meses de academia . estou fazendo o certo para diminuir meu %BF ? Tenho altura : 1.80 Peso : 89 kg cintura : 90 cm fiz um calculo com medidas no site corpoperfeito e deu 16,64% de gordura corporal , queria chegar aos 10% ; em 4 meses eu consigo chegar ao meu objetivo treinando assim ? POR FAVOR ME AJUDEM . Obrigado
Postado 15/06/2012 às 09:49 06/15, 2012 em relação ao treino parece q tu ta fazendo o certo, ta mandando aeróbico, mas sem abri nao do treino pra hipertrofia. Agora em questão de baixar o %BF tu vai ter que ter uma dieta que tem um deficit calórico, entao mantendo o treino e ajustando a dieta nao tem erro, agora o tempo pra ti atingir o teu objetivo nao tem como determinar, pois nao tem como saber como o corpo vai reagir a dieta. Dar uma olhada nesse link: Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org O aeróbico é bom tu ir aumentando a duraçao com o passar das semanas.
Postado 15/06/2012 às 12:24 06/15, 2012 oque seria a "dieta em ordem?" quantas calorias? para perder peso tem que sair mais energia do que entra, certifique-se que isso esteja acontecendo. hugs~ Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/06/2012 às 16:18 06/15, 2012 Autor em relação ao treino parece q tu ta fazendo o certo, ta mandando aeróbico, mas sem abri nao do treino pra hipertrofia. Agora em questão de baixar o %BF tu vai ter que ter uma dieta que tem um deficit calórico, entao mantendo o treino e ajustando a dieta nao tem erro, agora o tempo pra ti atingir o teu objetivo nao tem como determinar, pois nao tem como saber como o corpo vai reagir a dieta. Dar uma olhada nesse link: Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org O aeróbico é bom tu ir aumentando a duraçao com o passar das semanas. Small-pt minha dieta ta certinho estou perdendo sim , só estava com duvida no treino para preservar massa muscular e eliminar gordura . me ajudo muito vou começar a aumentar a rotina dos aerobicos depois do treino então . BRIGADÃOO BROTHER ;D
Postado 15/06/2012 às 18:21 06/15, 2012 Meu caso: Altura: 1,75 Peso: 86kg Treino hipertrofia 3x por semana (3ª, 4ª e 6ª) das 10:30 ás 11:30! Não faz nem um mês! -15 min de esteira -Perna -Peito -Costas -Ombro -Braço Corro até não aguentar mais, pra descaçar caminho um poco e volto a correr. Isso se repete por 1hr (2ª e 5ª) To tomando Lipo 6 Black concentrado, 2 por dia! Sobre a alimentação, bom depois que comecei a tomar o termogênico, não tenho sentido fome, raramente tomo café da manha, almoço bem pouca comida e bastante salada não como nada de tarde e de janta 2 ou 3 bananas e uma maça.. (se resume a frutas ou bolachas integrais minha janta). Comparando com o que eu comia antes, digamos que caio pela metade! Seguindo assim vou conseguir resultados? Onde eu estou errando? O que posso fazer para melhorar? Próximo mês já vou começar a treinar todos os dias.. e correr mais também! Ainda estou pegando ritmo! ^^ Desde já agradeço!
Postado 15/06/2012 às 18:25 06/15, 2012 Oq faz voce perder gordura e manter a massa muscular é a dieta amigo, nao adiante, dieta correta vale muito!!
Postado 16/06/2012 às 18:08 06/16, 2012 Meu caso: Altura: 1,75 Peso: 86kg Treino hipertrofia 3x por semana (3ª, 4ª e 6ª) das 10:30 ás 11:30! Não faz nem um mês! -15 min de esteira -Perna -Peito -Costas -Ombro -Braço Corro até não aguentar mais, pra descaçar caminho um poco e volto a correr. Isso se repete por 1hr (2ª e 5ª) To tomando Lipo 6 Black concentrado, 2 por dia! Sobre a alimentação, bom depois que comecei a tomar o termogênico, não tenho sentido fome, raramente tomo café da manha, almoço bem pouca comida e bastante salada não como nada de tarde e de janta 2 ou 3 bananas e uma maça.. (se resume a frutas ou bolachas integrais minha janta). Comparando com o que eu comia antes, digamos que caio pela metade! Seguindo assim vou conseguir resultados? Onde eu estou errando? O que posso fazer para melhorar? Próximo mês já vou começar a treinar todos os dias.. e correr mais também! Ainda estou pegando ritmo! ^^ Desde já agradeço! Acho q pra começo vc ta fazendo muito aerobico logo de cara, o q pode ocorrer é q teu corpo acostuma (ganha resistencia) iaí vai chegar uma hora q tu vai ter q correr uma maratona pra poder sentir efeito na queima de gordura, entao melhor começar com muito menos tempo e ir aumentando de semana em semana. Quanto a dieta: vc reduzindo a ingestao de alimentos vai perder peso sim, mas o bom é conservar o maximo de massa magra, se vc nao liga pra isso entao ta tudo bem. E os alimentos é melhor voce evitar consumir frutas, pois elas contém frutose q é uma açucar, tenta trocar por algum alimento integral ou ate msm batata doce, desde q em pequenas porçoes. E em relaçao a vc ficar pulando refeiçoes nao é das melhores coisas, pois qd vc faz isso o metabolismo diminui pra evitar perda de energia ao maximo e isso dificulta a perda de gordura, entao tenta dividir as refeiçoes em pelo menos 5/dia, esse tipo de coisa eu acredito q é importante na perda de peso. Qlqer dúvida so falar.
Crie uma conta ou entre para comentar