Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eliminando Gordura ;

Posts Recomendados

Postado

sou novo no forum Não sei se estou no lugar certo mas vamos la.

Treino de segunda a sexta , treino para HIPERTROFIA treino pesado mesmo .

so que estou com uma duvida quero abaixar meu % BF

eu façõ 5 min de aquecimento na esteira , Treino PESADO e depois do treino faço 20 min de aerobico bike ou esteira;

OBS: minha dieta esta em ordem :D

tenho 3 meses de academia .

estou fazendo o certo para diminuir meu %BF ?

Tenho

altura : 1.80

Peso : 89 kg

cintura : 90 cm

fiz um calculo com medidas no site corpoperfeito e deu 16,64% de gordura corporal , queria chegar aos 10% ;

em 4 meses eu consigo chegar ao meu objetivo treinando assim ?

POR FAVOR ME AJUDEM .

Obrigado :D

Postado

em relação ao treino parece q tu ta fazendo o certo, ta mandando aeróbico, mas sem abri nao do treino pra hipertrofia. Agora em questão de baixar o %BF tu vai ter que ter uma dieta que tem um deficit calórico, entao mantendo o treino e ajustando a dieta nao tem erro, agora o tempo pra ti atingir o teu objetivo nao tem como determinar, pois nao tem como saber como o corpo vai reagir a dieta.

Dar uma olhada nesse link: Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org

O aeróbico é bom tu ir aumentando a duraçao com o passar das semanas.

Postado

oque seria a "dieta em ordem?"

quantas calorias?

para perder peso tem que sair mais energia do que entra, certifique-se que isso esteja acontecendo.

hugs~

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

em relação ao treino parece q tu ta fazendo o certo, ta mandando aeróbico, mas sem abri nao do treino pra hipertrofia. Agora em questão de baixar o %BF tu vai ter que ter uma dieta que tem um deficit calórico, entao mantendo o treino e ajustando a dieta nao tem erro, agora o tempo pra ti atingir o teu objetivo nao tem como determinar, pois nao tem como saber como o corpo vai reagir a dieta.

Dar uma olhada nesse link: Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org

O aeróbico é bom tu ir aumentando a duraçao com o passar das semanas.

Small-pt minha dieta ta certinho estou perdendo sim , só estava com duvida no treino para preservar massa muscular e eliminar gordura .

me ajudo muito vou começar a aumentar a rotina dos aerobicos depois do treino então .

BRIGADÃOO BROTHER ;D

Postado

Meu caso:

Altura: 1,75

Peso: 86kg

Treino hipertrofia 3x por semana (3ª, 4ª e 6ª) das 10:30 ás 11:30!

Não faz nem um mês!

-15 min de esteira

-Perna

-Peito

-Costas

-Ombro

-Braço

Corro até não aguentar mais, pra descaçar caminho um poco e volto a correr. Isso se repete por 1hr (2ª e 5ª)

To tomando Lipo 6 Black concentrado, 2 por dia!

Sobre a alimentação, bom depois que comecei a tomar o termogênico, não tenho sentido fome, raramente tomo café da manha, almoço bem pouca comida e bastante salada

não como nada de tarde e de janta 2 ou 3 bananas e uma maça.. (se resume a frutas ou bolachas integrais minha janta).

Comparando com o que eu comia antes, digamos que caio pela metade!

Seguindo assim vou conseguir resultados?

Onde eu estou errando?

O que posso fazer para melhorar?

Próximo mês já vou começar a treinar todos os dias.. e correr mais também!

Ainda estou pegando ritmo! ^^

Desde já agradeço!

Postado

Meu caso:

Altura: 1,75

Peso: 86kg

Treino hipertrofia 3x por semana (3ª, 4ª e 6ª) das 10:30 ás 11:30!

Não faz nem um mês!

-15 min de esteira

-Perna

-Peito

-Costas

-Ombro

-Braço

Corro até não aguentar mais, pra descaçar caminho um poco e volto a correr. Isso se repete por 1hr (2ª e 5ª)

To tomando Lipo 6 Black concentrado, 2 por dia!

Sobre a alimentação, bom depois que comecei a tomar o termogênico, não tenho sentido fome, raramente tomo café da manha, almoço bem pouca comida e bastante salada

não como nada de tarde e de janta 2 ou 3 bananas e uma maça.. (se resume a frutas ou bolachas integrais minha janta).

Comparando com o que eu comia antes, digamos que caio pela metade!

Seguindo assim vou conseguir resultados?

Onde eu estou errando?

O que posso fazer para melhorar?

Próximo mês já vou começar a treinar todos os dias.. e correr mais também!

Ainda estou pegando ritmo! ^^

Desde já agradeço!

Acho q pra começo vc ta fazendo muito aerobico logo de cara, o q pode ocorrer é q teu corpo acostuma (ganha resistencia) iaí vai chegar uma hora q tu vai ter q correr uma maratona pra poder sentir efeito na queima de gordura, entao melhor começar com muito menos tempo e ir aumentando de semana em semana.

Quanto a dieta: vc reduzindo a ingestao de alimentos vai perder peso sim, mas o bom é conservar o maximo de massa magra, se vc nao liga pra isso entao ta tudo bem. E os alimentos é melhor voce evitar consumir frutas, pois elas contém frutose q é uma açucar, tenta trocar por algum alimento integral ou ate msm batata doce, desde q em pequenas porçoes. E em relaçao a vc ficar pulando refeiçoes nao é das melhores coisas, pois qd vc faz isso o metabolismo diminui pra evitar perda de energia ao maximo e isso dificulta a perda de gordura, entao tenta dividir as refeiçoes em pelo menos 5/dia, esse tipo de coisa eu acredito q é importante na perda de peso.

Qlqer dúvida so falar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.