Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serginho Moraes Lutará No Ufc Bh


MONSTERR

Posts Recomendados

macarrão e sarafian são os que mais merecem, seguido do bodão..

queria ver mutante x macarrão ou bodão (já que o sarafian ta machucado)

sou fanzão do serginho, mas não acho que ele esteja merecendo..

Monster eu não entendi, a luta agora desse domingo não é do Mutante x Bodão????

Hehehe então eles ja vão lutar :P! (pelo que eu saiba!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

macarrão e sarafian são os que mais merecem, seguido do bodão..

queria ver mutante x macarrão ou bodão (já que o sarafian ta machucado)

sou fanzão do serginho, mas não acho que ele esteja merecendo..

Concordo Monster...

Gosto muito do estilo do Sarafian e do Macarrão (uma pena ele não ter se classificado).

Quanto ao Serginho, tbm gosto pra caracas dele...humilde e tals...mas sei não...

Achei que na luta dele com o Pé de Chumbo ía render mais...achei que o Pe de Chumbo ía dar uma canseira nele em pé.

Mas enfim...resumindo, contrato UFC para o Sarafian :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so se vao anunciar no dia da final, pq nao anunciaram nessa ultima edicao sobre o serafian nao lutar, e outra pq vcs achao que demoraria tanto pra anunciar uma coisa destas, sendo que mtus ja estao citando isso sobre o serginho e mutante faz tempo

O TUF éh gravado mano , eles estão em um hotel a espera da final , se ñ for boato essa do Sarafian ter se machucado , foi treinando pra final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TUF éh gravado mano , eles estão em um hotel a espera da final , se ñ for boato essa do Sarafian ter se machucado , foi treinando pra final

entao a final nao foi ainda, so as outras lutas, isso que vc quer dizer manin?? ou ja aconteceu a final ?? e sobre esse boato do sarafian se for verdade ficaria ainda mais facil pro mutante se enfrentasse o serginho, e ao meu ver mutante ja tem vaga dentro do ufc, ele e o queridinho do vitor, e acho q vao facilitar pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bruxa continua solta nos octógonos do UFC. Assim como o técnico Vitor Belfort, o primeiro finalista da categoria peso-médio do reality show

The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, Daniel Sarafian, está fora da luta final do programa, que acontece no UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte. O lutador sofreu uma lesão durante o treino e não terá condições de combate. Serginho Moraes, que foi nocauteado exatamente por Sarafian na semifinal, foi escolhido para ser o substituto e vai encarar Cezar Mutante na decisão que vale um contrato com o Ultimate.

O paulista Sarafian teve duas boas atuações nas lutas dentro do TUF. Além da joelhada voadora que nocauteou Serginho, ele havia

finalizado Renée Forte no seu primeiro combate. Serginho, por sua vez, havia finalizado Pé de Chumbo com um mata-leão antes de perder na semifinal. Já Mutante finalizou Leonardo Macarrão no primeiro combate e nocauteou Thiago Bodão na semi.

Entre os pesos-pena, Godofredo Pepey já está garantido na final após

vencer Vina na semi. Ele enfrenta na decisão o também cearense Rony Jason, que levou a melhor sobre Hugo Wolverine.

luta08_img_0677.jpgAntes de perder para Sarafian na semifinal, Serginho bateu Pé de Chumbo (Foto: Divulgação - TUF Brasil)

Nas últimas semanas o UFC tem sofrido com inúmeras lesões de seus lutadores, o que tem alterado cards de diversos eventos. Os nomes mais notáveis foram José Aldo, Vitor Belfort, Rodrigo Minotauro, Dominick Cruz, Thiago Silva, Thiago Alves, Michael Bisping, Jon Fitch, Matt Riddle, Mark Hunt, Yoshihiro Akyiama e Brian Stann.

O UFC 147, neste sábado, terá como luta principal o duelo entre Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin. O peso-pesado Fabricio Werdum faz o co-evento principal contra Mike Russow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...