Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera De Curitiba


Desen.Musc

Posts Recomendados

Bom galera ... em especial o povo de curitiba que participa aqui do fórum ....

Venho por meio desse tópico pedir a ajuda de vcs ... o casa é o seguinte:

Tenho um sobrinho de 9 anos que desde os 5 faz tratamento para Leucemia :( , a princípio ele estava bem mais nesse final de semana ele teve uma crise muito forte de dores no corpo e voltou a fazer exames, o rsultado foi que a Leucemia voltou só que dessa vez foi mais forte e ele vai precisar fazer transplante de medula ....

Então gostaria de pedir ajuda do pessoal de curititba para doação de sangue e plaquetas ... quem puder ajudar pode ir no emobanco e fazer a doação, pode ser de qualquer tipo de sangue....pois o Emobanco disponibiliza o sangue pra ele e precisa de reposição ....

Quem puder me ajudar nessa jornada eu agradeço de coração .....

Galare vcs não imaginam como a vida de quem faz esse tipo de tratamento é difícil .... um dia que eu passei com ele no Hospital Pequeno Príncipe, me deu vontade de sair correndo .... pq la o pessoal luta para sobreviver ...

Agradeço a todos que puderem ajudar e aqueles que não puderem tbm .... Deus Abençoe todos vcs ....

Estou fazendo isso por necessidade mesmo se houver alguma punição ... eu assumo as concequências ...

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Querido,

Infelizmente não posso contribuir com a doação de sangue (sou do RJ), mas meus olhos ainda estão cheios d´água. Entendo perfeitamente o q sua família está passando, e sofro por seu sobrinho, pq tenho dois filhos e não consigo ver nenhuma criança sofrer.

Peço a Deus por todos vcs, p/ q encontrem a força necessária para enfrentar o problema e desejo q essa criança obtenha a cura necessária, para voltar a ter uma vida normal.

Sei q a cura é possível, com a fé em Deus e pq a medicina está bem avançada.

Q Deus abençoe muito..., mas muito mesmo, todos vcs!

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido,

Infelizmente não posso contribuir com a doação de sangue (sou do RJ), mas meus olhos ainda estão cheios d´água. Entendo perfeitamente o q sua família está passando, e sofro por seu sobrinho, pq tenho dois filhos e não consigo ver nenhuma criança sofrer.

Peço a Deus por todos vcs, p/ q encontrem a força necessária para enfrentar o problema e desejo q essa criança obtenha a cura necessária, para voltar a ter uma vida normal.

Sei q a cura é possível, com a fé em Deus e pq a medicina está bem avançada.

Q Deus abençoe muito..., mas muito mesmo, todos vcs!

Bjs.

Muito obrigada pelas suas palavras Fefe ...... eu tenho certeza que Deus vai mudar esse quadro ....

obrigado mesmo...

Eu não posso doar ainda, menor de idade. =///

Mais meus pais, e minha irmãs vão estar no emobanco o mais rapido possivel.

Força irmão!!!!

Valeu pela força, irmão toda ajuda é válida ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que isso irmão, estamos aqui para te ajudar. O tópico está fixo!

Eu no momento estou com tatuagem e cirurgia (no nariz) recentes, não posso doar. Mas quem puder, faça o favor de ir até lá doar, pois o processo é super simples. Um exame básico e uma pequena entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tb sou do Rio, mas fica aqui minha torcida! Não sou mãe, nem tenho sobrinhos, mas sou louca p criança e acho um pecado elas sofrerem dessa maneira sem saber o q é a vida direito... ngm merece, muito menos as crianças!

Fica aqui minha força ... que a galera de Curitiba abrace essa causa aê!

Boa sorte! Que Deus esteja c vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe o nome dele pra mim como mp...

eu ja ia doar sangue sabado mesmo...

entao ja q ele esta precisando quando eu for doar la no hemepar eu falo q eh pra ele...

Força rapaz, e precisando me avise, afinal, eu tbm estou no banco de dados deles como doador de medula, espero q por um milagre eu seja compativel com ele...

se for muito urgente e nao puder esperar ate sabado me avise tbm, q eu vou la depois do serviço, faltar um dia na academia e na facul nao vai me prejudicar, ainda mais por uma causa como essa...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso irmão, estamos aqui para te ajudar. O tópico está fixo!

Eu no momento estou com tatuagem e cirurgia (no nariz) recentes, não posso doar. Mas quem puder, faça o favor de ir até lá doar, pois o processo é super simples. Um exame básico e uma pequena entrevista.

Valeu mesmo Bronco .... obrigado pela ajuda ......

e estou torcendo pra no final postar aqui que ele esta curado.....

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...