Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 1999 (Epoca Sinistra)


M.chermont

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Volume sem duvida tem mais valor que antes, coxa do arnold por exemplo 72 cm trincadaaa fibra pura,

do Ronnie 86 cm, 14 cm ja faz diferença ;)

Epoca do arnold valorizava-se mais o tronco que as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dones irmao eu falei cintura escrota.por falar.. mais nao acho feio nao pelo contrario acho loko pra caralho.. falei cintura escrota nao com intençao de faltar respeito mais sim por ser grande e estranha.. me espressei mal , eu acho mt loko trincado com barriga dilatada.. mais o coleman nessa epoca nao tinha a barriga tao dilatada assim igual ele tava uns 6 anos depois.. jay em 2001 tbm tava show.. enfim nao acho feio , pra mim a barriga deles da um aspecto maior no shape.. questao de opiniao né.. um cara q eu acho sinistro q ainda nao tem barriga dilatada.. e tem uma linha bonita e tem mt tempo pra evoluir é o flex lewis.. curto mt o shape dakele cara la..

ainda promete no meio dos grandes do esporte ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Flex tava melhor que o Coleman, tanto que o pessoal vaiou qdo deram o resultado final.

da pra compara-los melhor aqui apesar do flex tá melhor no grand prix ambos do mesmo ano de 99

Eu daria os dois titulos pro flex nem é coisa de fanboy é por curtir mais a linha dele impecável suas poses de duplo bíceps tanto de frente quanto de costas

Quem tava ruinzão era o levrone nesse ano no Olympia...

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=I9QJpwpLZWI

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...