Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carne Vermelha No Pré

Posts Recomendados

Postado

Minha refeição pré treino é igual ao meu almoço (arroz, feijão, carne branca ou vermelha, batata etc..) mas percebi que quando como carne vermelha sinto uma dificuldade maior no treino, uma fadiga maior. Minha pergunta é se posso comer carne vermelha no pré e esperar um pouco mais (geralmente espero 1h), sem nenhum problema ? (devido a essa lacuna um pouco maior sem refeição nenhuma)

Postado

Resumindo vc faz um segundo almoço no pré-treino?!

O problema provavelmente não é a carne vermelha e sim a quantidade q vc tá comendo...

Tenta comer algo de digestão mais fácil ou em menor quantidade no pré e joga essa refeição mais completa no pós.

Still natty and still growing up... :speak_cool:

Postado

Em cutting faço uso de carne vermelha magra no pre treino e sinto diferença notável no desempenho, isso em cutting... dieta com high carb e kcals altas não sinto diferença

Postado

A maior parte da energia que vai ser utilizada durante o treino não vem do seu pré treino solido( salve exceção de um pré feito com carbos que contém uma baixa quantidade ou nenhuma de fibras e gorduras que vão acabar sendo utilizados mais rápidos pela maioria dos organismos), mas sim de refeições anteriores que ou viraram gordura ou estão disponíveis no sangue e nos músculos, pois o corpo precisa de algumas boas horas para digerir e metabolizar as refeições, o pré serve mais para fornecer a proteína que vai ser utiliza pelo corpo para se recuperar do treino, energia que o corpo precisa ao final do treino para não catabolizar tanto e tirar a sensação de fome durante o treino o que pode atrapalhar algumas pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.