Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Cutting!

Visitante bnogueira02

Posts Recomendados

Visitante bnogueira02
Postado

Bom pessoa ontem esta eu la na academia conversando sobre suplementação com uns cara la...

Ele tem mais de 5 ou 6 anos de academia...

E perguntaram se eu queria secar pois estou 10 kg acima do peso e ja perdi 10...

Resumindo tenho que perder 10 kg ainda...

Tenho 105 kg

objetivo 95 kg

E me indicaram a stanozolol... Li sobre os ricos e tudo mais... Se eu for fazer não quero nada injetavel.

Por talvez ser meu primeiro e com certeza ultimo ciclo to meio perdido...

Pelo que dei uma olha da o ciclo é de 6 semanas e o feito assim:

Da 1ª até a 2ª semana - Stanozolol Oral 20mg/dia (1 caps de 10mg a cada 12 horas)

Da 3ª até a 7ª semana - Stanozolol Oral 30mg/dia (1 caps de 10mg a cada 08 horas)

Ta certo?

A outra duvida é sobre TAC e TPC Oque devo compra antes de começar o ciclo e pós também...

Ela deve ser tomada sozinha ?

wintrol oral

Postado

Fala mano,

Não pense que "winstrol" (stanozolol) seca, ele aumenta a sintese de colágeno, aproximando a pele do musculo e talvez aumente um pouco a sua TMB como TODO esteroide.

Procotolo dessa droga seria Stano oral de 50 - 60mg/dia, o uso de uma droga desse sem nenhuma testo junto fara com que seu libido e produção de testosterona pare por um periodo. Não é aconselhado fazer um ciclo de apenas uma droga.

TPC voce deve fazer 1-15 100mg clomid 16-30 50mg .. se sentir sensibilidade usa tamoxifeno.

No mais falta pesquise. Abrx

Visitante bnogueira02
Postado

Ouvi relatos de pessoas que perderam 10 a 15 kg junto com a dieta o ciclo....

testo pode ser um pro-hormonal ?

Postado

Ouvi relatos de pessoas que perderam 10 a 15 kg junto com a dieta o ciclo....

testo pode ser um pro-hormonal ?

10-15kgs com stano? #lenda #fato

Qual o problema em fazer uma dieta + aero + termogenico?

Pro Hormonal são uns lixos.

Pró-hormonais são "suplementos" que através de conversões enzimáticas acabam se convertendo em esteróides anabolizantes como por exemplo testosterona e nandrolona (pela ingestão de androstenediona/androstenediol ou 19-norandrostenediona/androstenediol, respectivamente). Esses "suplementos", apesar de seus altos custos infelizmente não chegam aos mesmos ganhos causados por esteróides anabolizantes, porém podendo causar alguns dos mesmos colaterais.

Então se ver alguns destes "suplementos", com altos preços que lhe prometem ganhos rápidos de massa magra sem efeitos colaterais desconfie, e leia sua composição, se este for um pró-hormonal pense duas vezes antes de gastar uma pequena fortuna em troca de nada.

Visitante bnogueira02
Postado

So, não quero perde MM ^~.

E ta muito foda peca de peso agora ja perdi 10 kg agora ti perdedo em media 1 a 2 kg por mes com um dia controla ao extremo e sem dia do lixo.

Queria algo que ajuda com isso.

E ele aumenta a sintaxe colágeno, consequentemente as estrias vamo embora.

Tem alguma test. Boa não injetavel ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...