Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quanto Tempo Se Poder Ver Os Resultados?


Spywire

Posts Recomendados

Brother tudo depende da sua determinação e da sua força de vontade, estou treinando a 10 meses, sempre seguindo uma dieta e sempre treinando pesado e raramente faltando aos treinos, comecei com cerca de 45kg com 27cm de braço, hoje peso 57kg com 34cm de braço, ainda nao postei fotos da minha evolução, mas tenho quase certeza que vao ficar de de cara de como eu era desnutrido kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante bnogueira02

Bom dei uma boa evoluída... Se vc quiser ver tenho 4 meses de academia 12 kgs perdidos ^~ e muita MM conquistada...

Graças a alimentação descanso e um treino fudido.

Se quiser ver minhas evoluçoes entra no meu diario.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=86672

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados mesmo vc precisa ver desde o primeiro mês, senão tem coisa errada.

Esse negócio de ficar 984719837198237 anos na academia sem resultados é coisa de quem tem muito tempo p perder.

Por outro lado, uma verdadeira mudança no seu físico deve ser um projeto de longo prazo, as metas de curto prazo devem ser estipuladas para algo em torno de 6 meses (metas razoáveis, é lógico, pois ninguém vira o Ronie Coleman em 6 meses).

Então, se o objetivo é ganho de massa, desde o primeiro mês já deve observar algum aumento, nem que seja meio quilo (embora seja possível ganhar bem mais, com treino, dieta e descanso adequados, é comum ver relatos de pessoas que ganharam 10kg em 3 meses, eu mesmo sou uma delas).

Se o objetivo for redução de gordura, tem que reduzir medidas (não necessariamente o peso corporal) desde o primeiro mês.

Se vc não tem resultados desde o início, é pq algo está errado.

Resultados mesmo vc precisa ver desde o primeiro mês, senão tem coisa errada.

Esse negócio de ficar 984719837198237 anos na academia sem resultados é coisa de quem tem muito tempo p perder.

Por outro lado, uma verdadeira mudança no seu físico deve ser um projeto de longo prazo, as metas de curto prazo devem ser estipuladas para algo em torno de 6 meses (metas razoáveis, é lógico, pois ninguém vira o Ronie Coleman em 6 meses).

Então, se o objetivo é ganho de massa, desde o primeiro mês já deve observar algum aumento, nem que seja meio quilo (embora seja possível ganhar bem mais, com treino, dieta e descanso adequados, é comum ver relatos de pessoas que ganharam 10kg em 3 meses, eu mesmo sou uma delas).

Se o objetivo for redução de gordura, tem que reduzir medidas (não necessariamente o peso corporal) desde o primeiro mês.

Se vc não tem resultados desde o início, é pq algo está errado.

ice você conseguiu 10kg de massa magra em 3 meses sem venenos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo é tudo uma maravilha... nos primeiros 3 meses, se fizer tudo certinho (treino, alimentação e descanso), vai crescer sim... e bastante!!!

O ruim é depois disso, começa a ficar tudo meio lento.... é a hora que se vê quem tá afim de coisa séria e quem tá só fazendo graça em academia, porque dai em diante tem que ter paciência e correr atrás mesmo!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, to com 3 meses e meio de treino, alimentação melhorando a cada dia, suplementando com whey e detrose (faz 1 mes).. malhando de segunda a sabado.. se nesse tempo eu faltei 3 dias a academia foi muito, hehehe

passei de 61kg pra 66kg, foram 4,5kg de massa magra .. . ganhei 3,7cm de braço; 9,4cm de torax; 4cm de coxa; 1cm de abdomen e perdi 1mm de quadril/cintura, kkkkk

como disseram ali em cima, os 3 primeiros meses são os mais 'faceis'.. agora vamo vê no que dá, vou começar com a creatina, ja mudei de serie, o bagui agora é loko.

SHAUHSUAHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há mais de uma década atrás, lembro que no meu primeiro contato com academia ganhei 6kg no primeiro mês.

Tá certo que eu era uma vareta é isso ajudou, mas lembro bem como fiquei feliz na época.

Nos meses subsequentes os ganhos foram ficando bem pífios até que cessaram.

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veneno é uma forma até preconceituosa de falar né? Nada tenho contra esteróides, mas não uso pq não tenho pretensões competitivas.

O único esteróide que usei até hoje foi o m-drol.

Mas isso só depois de ficar vários e vários meses estagnado nos 80kg sem conseguir aumentar peso.

Qdo voltei p academia da última vez, em 2007, estava com 64kg, medindo 1,70m.

Já fazia anos e anos que treinava, comecei com 16, e dessa última vez que parei, fiquei 3 anos sem treinar, pq trabalhava o dia inteiro e dava aula à noite, mas sempre com resultados que variavam de pífios para inexistentes.

Dessa última vez, voltei com uma mentalidade diferente e a primeira coisa que ajustei foi a dieta.

O resultados foram mais ou menos 10kg em cerca de 3 meses.

Depois de alguns meses, qdo os resultados começaram a diminuir, fiz outro ajuste na dieta, parei de usar suplementos e era só comida, ganhei mais uns 7 kg em menos de três meses.

Por fim, antes de usar o m-drol, eu tinha conseguido chegar nos 80~81kg, com pouco ganho de gordura, em mais ou menos 2 anos de treino.

E isto trabalhando o dia inteiro igual um cavalo, sustentando família e filho pequeno etc.

E sem usar "venenos", só na base do peito de frango, batata doce, ovos cozidos, arroz, feijão, carne e mandioca.

bom ice, eu te fiz essa pergunta. porque eu era um ex obeso morbido fui dos 140kg ate os 73kg sem usar nada.. só com dieta.daí subi pros 80kg, e o medo de engordar me estagnou pormuito tempo ate que voltei pro78, daí fiz exatmente o que você falou abandonei suplementos e começei a comer, não me preocupei em ficar contando calorias, apenas tentei não exagerar sempre, e dei prioridade aos alimentos rícos em proteínas de alto vb. nos ultimos 6 meses saltei dos 78 pros 92kg, minhas cargas subiram muito e ainda nã operdi uma roupa sequer, mas isso pra um ex-gordo psicologicamente e complicado, estava achando que era muito mais gordura que massa, porque segundo as teorias do forum vc só vai ganhar aproximadamente 1kg de massa magra por mês, mas lendo este seu relato fico um pouco mais aliviado, porque segundo seu relato se, se fizer de forma bem feita é possível sim obter resultados melhores que 1kg de massa magra por mês pelo menos nos 2 primeiros anos certo?

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...