Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site De Compras Americanos Roupa/carteira/acessórios E Etc


Ten Guil

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu compro aqui na Mens Brand, nao sei se é internacional, mas aqui eu acho muito bom, porem é salgado até o preço ( roupas sociais) calças bonitas.. a maioria dos shopping tem,

voltando ao assunto, é tranquilo comprar no ebay se conversar com o vendedor e se for confiavel mais sussa ainda... mas manjem do ingles. nem todos tem essa paciencia em ler de google tradutor , aquela tradução feia pra porra

Se fizer direitinho em 2 semanas chegam pra você

comprem de pouco em pouco como o bernos falou, que voce só vai querer comprar por lá, nada no brasil rs

aBraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernos ja ouviu falar da marca baumgarten( BGT ). São boas as camisas?

nao cara. nunca ouvi

eu curto as camisar da raphy, eu tenho algumas.

Então bernos, marca (grife) de camisa social, que não são estilo 'moleque' são Yves Saint Laurent, Christian Dior, Michael Kors e Prada.

se for até 60 doletas blz. mas se nao, sem chance

mas duvido que tenha só essas marcas que seja voltada para moda masculina adulta.

por exemplo essa etiqueta negra parece ter umas coisas boas e sofisticadas mas nao tem loja online para saber preço e a variedade de roupas.

Os vendedores fazem frete combinado? pq comprar tipo uma camisa pra cada frete.. moia td

é só olhar a descrição

todos dizem como é que fica o valor do frete dependendo do numero de coisas que vc compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for até 60 doletas blz. mas se nao, sem chance

mas duvido que tenha só essas marcas que seja voltada para moda masculina adulta.

por exemplo essa etiqueta negra parece ter umas coisas boas e sofisticadas mas nao tem loja online para saber preço e a variedade de roupas.

60 dólares... sem chance então é pelo menos uns 120 $ as que eu citei.. mas com certeza há outras mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...