Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site De Compras Americanos Roupa/carteira/acessórios E Etc


Ten Guil

Posts Recomendados

Valeu,Bernos !

Você já comprou por la ?

Chegou certinho,sem taxação ?

já comprei lá sim. Pedi para embrular apenas o tênis.

e ñ fui taxado.

mas em relação a importação de tênis é na sorte e na boa vontade do cara da alfandega. é 50/50 de pagar impostos ou ñ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu conheço mais Hollister e Abercrombie, essas duas...

Fala umas maneira aí pra eu usar, pode ser de moleque quase adulto, uhaehuauhea.

tenho 16 anos só, fala umas marcas maneiras num preço bacana pra importar, obvio que conheço outras, mas as que tenho são hollister e aber, e eu gosto das duas... pretendo importar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles mandam pro brasil faz um tempinho ja, mas o valor do frete é 40 dollares

Msm assim vale a pena se compra mais de uma coisa. e frete msm no ebay e dificil acha mais barato. n vendem a um tempinho n pq 2 meses atras n vendiam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msm assim vale a pena se compra mais de uma coisa. e frete msm no ebay e dificil acha mais barato. n vendem a um tempinho n pq 2 meses atras n vendiam

verdade cara.

e como a abercrombie e hollister são do mesmo dono, os dois possuem a mesma política, ou seja, os dois importam para o país.

@topic

bom.. desculpa a demora mas estava meio ocupado, mas como prometido bati algumas fotos para ajudar a galera que tem dúvida de tamanho.

as marcas que eu peguei como referência são abercrombie e hollister.

veja o spolier para ver a comparação

uma do lado da outra

uWDdh.jpg7UNhT.jpg

as camisetas da esquerda são modelos que eu já tinha, comprei elas na metade no ano passado, tamanho M. Já os modelos da direita são os modelos que comprei semana passada, tamanho L.

uma em frente da outra

H22iU.jpgkPR6a.jpg

aqui se vc for ver o tamanho M da hollister é um pouco menor que o L. Já o tamanho M é igual ao L da abercrombie.

etiqueta mostrando o tamanho

loZHN.jpgVzHsz.jpg

3quiy.jpgP0ifK.jpg

Tenho 1,73 e atualmente estou com 77kg com +-12% de BF. As camisetas da hollister caem muito bem, já os modelos da abercrombie apertam, nos braços apertam até demais. O tamanho M da abercrombie está vestindo de boa e ainda sobra uma espaço, contudo o modelo L se eu crescer mais um pouco eu perco a camiseta, no braço não sobra mais espaço.

Como eu tinha dito antes, para mim os tamanhos variam entre M e L, mas neste caso a camiseta XL da branca cairia bem tb.

Já outras marcas comprei M (camiseta athletic fit e treino) e S (polo) mesmo, blusão tamanho L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...