Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sugestões Para Uso De Esteróides.


Reuber.Gondim

Posts Recomendados

Boa noite ae marombada, galera eu já venho mantendo a minha dieta bulking bem legal, malhando o mais certo que posso, me esforçando muito à 8 mêses...

Hoje em dia a minha suplementação está sendo à base de Albumina e Creatina(P.T).

Será que vale à pena começar um ciclo de M-Drol ou outro esteróide? (SUGESTÕES)

Sou novo, mas mesmo assim queria ter um ganho a mais, pois não estou conformado com o satisfatório :/

Dêem suas sugestões..

(Este tópico pode servir de base para algumas pessoas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha sugestão sobre esteróides é: se for ciclar com ph, nem faça....

se vai fuder o eixo, fode certinho. lembrando que é minha opinião:

sou leigo em EA's, mais eu faria mais ou menos assim:

1-8 durateston

1-4 dianabol (quick start)

7-10 stanozolol

tpc

tamox

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha sugestão sobre esteróides é: se for ciclar com ph, nem faça....

se vai fuder o eixo, fode certinho. lembrando que é minha opinião:

Não é por nada não, mas até mesmo as pessoas que nunca tomaram nada sempre falam isso, a mesma resposta, do tipo, "se vai desregular o eixo, que faça certo", as vezes nem sabem do que estão falando, só porque leram no tópico do m-drol kkkkk, não que seja o seu caso ;D.

Fazendo TCP e corretamente e se controlar durante o ciclo, não vejo problema em tomar ph.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas até mesmo as pessoas que nunca tomaram nada sempre falam isso, a mesma resposta, do tipo, "se vai desregular o eixo, que faça certo", as vezes nem sabem do que estão falando, só porque leram no tópico do m-drol kkkkk, não que seja o seu caso ;D.

Fazendo TCP e corretamente e se controlar durante o ciclo, não vejo problema em tomar ph.

correto, visto que não tenho conhecimento nenhum sobre EA's, não tenho nenhum argumento contra :P

mais um ciclo injetável, como no exemplo que citei, não seria mais vantajoso? apesar de mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está satisfeito comece a estudar sobre as inumeras tecnicas de treino, dieta, suplementação, etc.

A mídia aliena a cabeça das pessoas com os produtos q são lançados, logo, mtos esperam ganhos de mta expressão.

Essa alienação tbm é feita contra o EA's, pois, o mal uso dos mesmos acabam em merda. Tudo por falta de conhecimento, preguiça de ler, pouco investimento na saúde, etc.

Leia, pesquise, monte algo, depois peça opiniões sobre um ciclo, daí, receberá opiniões ricas para elaborar um ciclo legal para seus objetivos.

Repito: Leia!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano não vou dizer aqui que é cedo, que tens que estudar mais e coisa e tal, porque isso tu já sabe, mas se quer ciclar.... eu te digo vai nos relatos, não para imitar, mas para ter uma base, tem gente boa nesse forum que sabe...

O que o SAINTGRAAL falou se pa serve...drogas como propi e stano são uma pedida no seu caso, que acredito ciclar só por estética.

no mais, não em receita é só estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...