Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Help]Avaliação De Treino Iniciante Abcx2]


Blanka

Posts Recomendados

Idade:20

Altura:1,75

Peso:62kg

Ectomorfo

Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de repetições:8

Número de séries:3

Divisão ABCx2

--------------------------------------------------------------------------------

Treino A ( Peito , Triceps , Ombro )

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado com halteres 3x8

Peck Deck 3x8

Tríceps com polia alta, em pronação 3x8

Tríceps com polia alta, em supinação 3x8

Elevação Lateral 3x8

Elevação Frontal 3x8 (desevolvimento militar 3x8)

Treino B ( Costas , Biceps , Antebraço )

Pulley Frontal 3x8

Pulley Costas 3x8

Puxada Fechada (Triangulo) 3x8

Encolhimento 3x8

Rosca Direta com Halteres em Pegada de Martelo 3x8

Rosca Direta na Barra 3x8

Flexão dos punhos com barra 3x8

Extensão dos punhos com barra 3x8

Treino C ( Perna , Abdomen )

Leg Press 3x8 (agachamento 3x8)

Posterior Mesa Flexora ( Flexão da perna ) 3x8

Extensão da perna 3x8

Abdominal na barra com peso . 3x15

Abdominal supra com peso . 3x15

Séries de 30 segs a 1 min de descanso e o intervalo dos exercícios de 2-3 minutos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém poderia me indicar um exercício para lombar e qual seria o melhor dia para encaixar ele no meu treino, também gostaria de saber que exercícios seriam bons para correção de escapula alada, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Treino meio volumoso, eu tiraria um exercicio de peito e deixaria apenas um de triceps no caso paralelas ou mergulho entre bancos, assim vale tbm para costas e biceps... quadriceps está legal.

Séries de 30 segs a 1 min de descanso e o intervalo dos exercícios de 2-3 minutos.

Axo que não precisa se prender a numeros em descanço, apenas respire, deu pra respirar e notou que está apto a fazer, então é voltar com a mão na massa, claro tbm vc não vai ficar 3-5-10 minutos em descanço, mas de 45s a 2 minutos axo que ta legal pra descançar dependendo do exercicio a recuperação se torna mais lenta ou mais rapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade o que jean lopess falou! o treino está correto 3 pra grandes e 2 pra pequeno. não sei se vai fazer ABC ABC na semana inteira mas se achar muito pode fazer ABCA depois BCAB e depois CABC

pra triceps:

supino fechado

paralelas ou triceps banco se não conseguir fazer paralelas

para costas/biceps:

pode colocar barra fixa e fazer séries com as mãos viradas pra frente vai puxar mais costas e virado pra voce vai puxar mais bicep

levantamento terra muito bom pra costas e trapézio tb, mas alguns preferem colocar no treino de pernas.

pra pernas:

o verdadeiro exercício é AGACHAMENTO! é o principal de tudo. o resto são só complementos do treino. mas agachamento até não dar mais suas pernas PUM!! ficam bem gordas.

e podera fazer repetições mais baixas e com mais peso (pra mim funciona melhor no agachamento)

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...