Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Tesão Na Hora *h* ! Ajudem Urgentee!


Alansinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

com 16 anos dificilmente sera fisiologico o problema,acho q é insegurança sua ,c tem q ver c vc ta preparado pra perder a virgindade agora,se for na base do impulso vai passar vexame ,mas isso é com vc ,so vc sabe o q quer ,tenho 20 anos so virgem e nao to nem ai ,se um dia perder perdeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicologico meu brother. É muito difícil uma pessoa com 16 anos já ter problemas desse tipo.

O psicologico afeta bastante nessas horas. Dúvido nada que você ficou pensando no que aconteceu com a gordinha e pensando se vai acontecer denovo... kkkkk

Ou relaxa e manda o negócio pra dentro

Ou vai em um psicologo...

Boa sorte ai doidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauahuahuhauhauhauhuaha, que tópico sinistro

aprende a ficar mais calmo, pede pra ela fazer um carinho, velho. Metade da responsabilidade é dela de manter o "fogo" aceso. Hahaha. Aí depois também, quando vc aprender, vai ter que dar uma madeirada firme nessa figura aí, cadê sua honra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 16 anos dificilmente sera fisiologico o problema,acho q é insegurança sua ,c tem q ver c vc ta preparado pra perder a virgindade agora,se for na base do impulso vai passar vexame ,mas isso é com vc ,so vc sabe o q quer ,tenho 20 anos so virgem e nao to nem ai ,se um dia perder perdeu

revelações acontecem a todo instante

AHAIAUIOAUIOAU

eu também fui assim amigo. bem vindo!

@topic

cara, fique tranquilo, consiga outro esquema, e empurra pra dentro, não fica pensando no X, no mato ter bixo, não fica pensando no seu time, no seu amigo/amiga, pensa que vai dar uma "bimbada" gostosa, e que vai gozar na cara dela. pronto!

você vai querer mais e mais depois

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...