Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura Sem Perder Muita Massa Magra


andryonheavy

Posts Recomendados

então acho melhor fazer esta dieta e mandar este ripped extreme que citei acima e um chá verde para tentar agilizar o processo

não exagere muito nos estimulantes amigo.

deixe eles como "carta na manga"

faça o seu déficit diário, e deixe o tempo cuidar do resto, deixa a dieta trabalhar.

vai ver que suplementos e termogênicos, não são necessários

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho esse lance de corta 500 calorias..... o certo é

Guarde o seu dinheiro. Não precisa de nenhum termogenico.

Voce precisa apenas de , 2.5 ou 3g/kg de proteina (dependendo de como estiver a dieta, se estiver muito baixa em carb , vide cetogenica, use 3g senão, 2.5) , 1g/kg de gordura e o resto em carboidrato, estando em déficit de 500kcal da sua TMB .

Treine intensamente, sem reduzir as cargas (se possivel, quem sabe, aumentar).

E , resumindo.

Treine intensamente, coma direito , monte uma dieta, e se quiser, jogue algum aeróbico para ter mais liberdade no garfo.

Agora to em duvida.... vc tem que cortar esse 500 cal da tmb, ou to total de calorias gasta junto com a academia??? e esse corte é só em carboidratos ou no geral??? Pq no meu caso eu to fazendo dieta assim 50% carbo 40% proteina 10%gorduras.... mais to tirando 500 calorias to total do que eu gastaria diariamente com os treinamentos.... tentando tirar mais das calorias dos carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi que nossos amigos postaram, seria um corte de carbo, quero tentar consumir apenas 40 de carbo por dia. Pois ao cortar o carbo, o organismo consumirá a gordura, mas para isso devemos ingerir também a gordura. Pois nosso organismo pensará, não está vindo mais gordura, então vou deixxar armazenada esta. Por isso qe eh essencial o consumo de gordura, para ir consumindo toda a gordura ingerido mais as que estão no nosso corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pelo que entendi que nossos amigos postaram, seria um corte de carbo, quero tentar consumir apenas 40 de carbo por dia. Pois ao cortar o carbo, o organismo consumirá a gordura, mas para isso devemos ingerir também a gordura. Pois nosso organismo pensará, não está vindo mais gordura, então vou deixxar armazenada esta. Por isso qe eh essencial o consumo de gordura, para ir consumindo toda a gordura ingerido mais as que estão no nosso corpo

Não funciona assim. Se o déficit calórico e a quantidade de proteína forem os mesmos, tanto faz comer 40g ou 200g de carboidrato.

Digamos que você consuma 200g de proteína e sua dieta tenha 2400 calorias. Seriam 1600 calorias para dividir entre carboidrato e gordura. Se você consumir apenas 40g de carboidrato, teria de consumir 160 gramas de gordura. A dieta teria o mesmo efeito se você consumisse, por exemplo, 200g de carboidrato e 89g de gordura.

Você não precisa necessariamente cortar carboidratos. Pode cortar se quiser, mas não é obrigado, pode muito bem cortar um pouco de carboidratos e um pouco de gordura.

E não existe isso de "precisar consumir gordura para o organismo gastar gordura". O organismo não pensa "não está vindo mais gordura, então vou deixxar armazenada esta". O que vai definir se você vai consumir a gordura armazenada no seu corpo é o déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona assim. Se o déficit calórico e a quantidade de proteína forem os mesmos, tanto faz comer 40g ou 200g de carboidrato.

Digamos que você consuma 200g de proteína e sua dieta tenha 2400 calorias. Seriam 1600 calorias para dividir entre carboidrato e gordura. Se você consumir apenas 40g de carboidrato, teria de consumir 160 gramas de gordura. A dieta teria o mesmo efeito se você consumisse, por exemplo, 200g de carboidrato e 89g de gordura.

Você não precisa necessariamente cortar carboidratos. Pode cortar se quiser, mas não é obrigado, pode muito bem cortar um pouco de carboidratos e um pouco de gordura.

E não existe isso de "precisar consumir gordura para o organismo gastar gordura". O organismo não pensa "não está vindo mais gordura, então vou deixxar armazenada esta". O que vai definir se você vai consumir a gordura armazenada no seu corpo é o déficit calórico.

ok, entendi, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi que nossos amigos postaram, seria um corte de carbo, quero tentar consumir apenas 40 de carbo por dia. Pois ao cortar o carbo, o organismo consumirá a gordura, mas para isso devemos ingerir também a gordura. Pois nosso organismo pensará, não está vindo mais gordura, então vou deixxar armazenada esta. Por isso qe eh essencial o consumo de gordura, para ir consumindo toda a gordura ingerido mais as que estão no nosso corpo

Isso mesmo mantenha a quantidade de carboidratos em 40g por dia, em duas semanas perderá de 6 a 8 kg. A vantagem desta dieta sobre as demais, é a maior saciedade, sentirá menos fome. E não precisa se preocupar com as calorias, ficar contando o número de calorias, que é a grande razão das demais dietas não funcionarem, serem abandonadas, ou funcionarem de maneira sofrível para quem a pratica. A cetose ajudará na perda de gordura, e a base da dieta: Proteína mais gordura aumentará sua saciedade. Não é necessário contar calorias, pois você não sentirá fome o suficiente para se alimentar numa quantidade que extrapole as calorias diárias para sua perda de gordura. Como disse e insisto procure se informar melhor sobre esta dieta, verá que não existe dieta melhor. Mas para isso tem que testar por em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera! Seguinte: Começei a rotina de treinos e tô pesando 112,0 kg, tenho 1.85. Comprei a Whey Protein da Gold Standard para utilizar como pós-treino, sendo que já tomo o jack 3d + oxyelite pró como pré-treino. A pergunta é o seguinte: Como ainda estou na fase de queima de gorduras, posso combinar a Whey (pós-treino) com algum outro produto para ajudar ainda mais no meu objetivo de perca e ao mesmo tempo de ganho de massa magra??

Desde já, agradeço a todos que responderem!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...