Postado 5/06/2012 às 23:05 06/5, 2012 Olá pessoal, gostaria de tirar um duvida com vocês. Ja malho a 7 meses mas não consigo perder gordura na barriga, sendo que corro e faço abdominais 3 vezes na semana. Comprei um gel chamado x-fat e consegui perder 5cm em um mês com ajuda dos abdominais (10 minutos por dia seguidos). Não tenho muita gordura no abdomen e sim inchaço. Sempre fui magro, mas quando fui morar em outra cidade, passava o tempo em inteiro só comendo e sentado no trabalho. Após um ano e meio voltei para minha city e decidi malhar. Sempre fui magro, para mim é um pouco dificil ganhar massa. Hoje tomo whey, creatina e dextrose, sendo que a creatina altero 1 mês sim e 1 mês não. Recebi algumas sugestões de uns amigos meus na academia, me falaram para mim tomar apenas o lipo 6 black por um mês, outro ja me falou para tomar o pack monster nitro pack da próbiótica para secar, já outra me receitou um chá verde. Mas quero tentar ao minimo possivel não perder muita massa magra. O que vocês me sugerem de suplemento? Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Postado 5/06/2012 às 23:58 06/5, 2012 Autor eu faço uma dieta a base de proteinas, como a cada 3 horas. Qual suplemento de cut seria bom?
Postado 6/06/2012 às 00:10 06/6, 2012 A dieta cetogênica seria a melhor para o seu caso, pois é a única que garante perda de peso sem perda de massa magra. Insisto para que pesquise sobre essa dieta, e experimente por pelo menos 2 semanas. Verá os resultados por si mesmo, em seu corpo. Aparecerão aqui um monte de entendidos em dietas cuspindo estudos teóricos e nada práticos. Por isso recomendo que pesquise sobre a dieta, não caia na lábia de ninguém, e depois teste por duas semanas não vai se arrepender.
Postado 6/06/2012 às 00:11 06/6, 2012 Dieta para emagrecer é cutting... Voce já deve saber. tenta tirar o máximo de carboidratos da dieta, e jogar umas 3g de proteina pra cada kg do seu peso corpóreo, assim voce nao perde tanta massa magra. E sempre fazendo aeróbicos...
Postado 6/06/2012 às 00:12 06/6, 2012 Uma dica parcero, de preferencia a suplementos importados! Lipo6Black é bom! outro que compete com ele é o OxyElitePro. E claro, mude sua alimentação, tente reduzir os carboidratos e dar mais preferência a Proteína nas suas refeições!
Postado 6/06/2012 às 00:16 06/6, 2012 Guarde o seu dinheiro. Não precisa de nenhum termogenico. Voce precisa apenas de , 2.5 ou 3g/kg de proteina (dependendo de como estiver a dieta, se estiver muito baixa em carb , vide cetogenica, use 3g senão, 2.5) , 1g/kg de gordura e o resto em carboidrato, estando em déficit de 500kcal da sua TMB . Treine intensamente, sem reduzir as cargas (se possivel, quem sabe, aumentar). E , resumindo. Treine intensamente, coma direito , monte uma dieta, e se quiser, jogue algum aeróbico para ter mais liberdade no garfo.
Postado 6/06/2012 às 01:43 06/6, 2012 Autor estou pensando fazer estar dieta cetôgenia e tomar https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ripped_Extreme_Yellow_Caps_Atlhetica_Evolution que é meio barato, o que vocês acham? ou poderia mandar um pre-treino como o jack 3d?
Postado 6/06/2012 às 01:52 06/6, 2012 jack 3d vai dar aquele gas na hora do treino, ja q com a restricao de carboidratos ( energia ) vc vai ficar meio apatico ..meio pra baixo...!!
Postado 6/06/2012 às 01:59 06/6, 2012 Supermoderador Dieta cetogênica não garante perda de gordura sem perda de massa magra. Você pode fazer uma dieta com carboidratos e ter os mesmos resultados... basta ter o mesmo déficit calórico e mesma quantidade de proteínas. uma dieta decente resolve seu problema, não precisa de termogênico. Por sinal a dieta já está fazendo efeito, tanto que você perdeu peso (mesmo que pense ter sido por causa do gel e dos abdominais... não foi, foi por causa da dieta).
Postado 6/06/2012 às 11:32 06/6, 2012 Autor então acho melhor fazer esta dieta e mandar este ripped extreme que citei acima e um chá verde para tentar agilizar o processo
Postado 6/06/2012 às 11:37 06/6, 2012 então acho melhor fazer esta dieta e mandar este ripped extreme que citei acima e um chá verde para tentar agilizar o processo não exagere muito nos estimulantes amigo. deixe eles como "carta na manga" faça o seu déficit diário, e deixe o tempo cuidar do resto, deixa a dieta trabalhar. vai ver que suplementos e termogênicos, não são necessários hugs~
Postado 6/06/2012 às 11:40 06/6, 2012 3g de proteina por kg ta muito pesado, o corpo do cara não vai usar tudo isso.
Postado 6/06/2012 às 12:26 06/6, 2012 Autor vou experimentar fazer apenas a dieta umas 2 semanas para ver o resultado. Se não for mto satisfatório mando o ripped em conjunto
Postado 6/06/2012 às 16:46 06/6, 2012 velho esse lance de corta 500 calorias..... o certo é Guarde o seu dinheiro. Não precisa de nenhum termogenico. Voce precisa apenas de , 2.5 ou 3g/kg de proteina (dependendo de como estiver a dieta, se estiver muito baixa em carb , vide cetogenica, use 3g senão, 2.5) , 1g/kg de gordura e o resto em carboidrato, estando em déficit de 500kcal da sua TMB . Treine intensamente, sem reduzir as cargas (se possivel, quem sabe, aumentar). E , resumindo. Treine intensamente, coma direito , monte uma dieta, e se quiser, jogue algum aeróbico para ter mais liberdade no garfo. Agora to em duvida.... vc tem que cortar esse 500 cal da tmb, ou to total de calorias gasta junto com a academia??? e esse corte é só em carboidratos ou no geral??? Pq no meu caso eu to fazendo dieta assim 50% carbo 40% proteina 10%gorduras.... mais to tirando 500 calorias to total do que eu gastaria diariamente com os treinamentos.... tentando tirar mais das calorias dos carboidratos
Postado 6/06/2012 às 16:53 06/6, 2012 Cara calcula sua TMB e tira 500 kcal do valor total dela cara. Não tem segredo.
Postado 6/06/2012 às 16:56 06/6, 2012 Autor pelo que entendi que nossos amigos postaram, seria um corte de carbo, quero tentar consumir apenas 40 de carbo por dia. Pois ao cortar o carbo, o organismo consumirá a gordura, mas para isso devemos ingerir também a gordura. Pois nosso organismo pensará, não está vindo mais gordura, então vou deixxar armazenada esta. Por isso qe eh essencial o consumo de gordura, para ir consumindo toda a gordura ingerido mais as que estão no nosso corpo
Postado 6/06/2012 às 17:16 06/6, 2012 Supermoderador pelo que entendi que nossos amigos postaram, seria um corte de carbo, quero tentar consumir apenas 40 de carbo por dia. Pois ao cortar o carbo, o organismo consumirá a gordura, mas para isso devemos ingerir também a gordura. Pois nosso organismo pensará, não está vindo mais gordura, então vou deixxar armazenada esta. Por isso qe eh essencial o consumo de gordura, para ir consumindo toda a gordura ingerido mais as que estão no nosso corpo Não funciona assim. Se o déficit calórico e a quantidade de proteína forem os mesmos, tanto faz comer 40g ou 200g de carboidrato. Digamos que você consuma 200g de proteína e sua dieta tenha 2400 calorias. Seriam 1600 calorias para dividir entre carboidrato e gordura. Se você consumir apenas 40g de carboidrato, teria de consumir 160 gramas de gordura. A dieta teria o mesmo efeito se você consumisse, por exemplo, 200g de carboidrato e 89g de gordura. Você não precisa necessariamente cortar carboidratos. Pode cortar se quiser, mas não é obrigado, pode muito bem cortar um pouco de carboidratos e um pouco de gordura. E não existe isso de "precisar consumir gordura para o organismo gastar gordura". O organismo não pensa "não está vindo mais gordura, então vou deixxar armazenada esta". O que vai definir se você vai consumir a gordura armazenada no seu corpo é o déficit calórico.
Postado 6/06/2012 às 17:34 06/6, 2012 Autor Não funciona assim. Se o déficit calórico e a quantidade de proteína forem os mesmos, tanto faz comer 40g ou 200g de carboidrato. Digamos que você consuma 200g de proteína e sua dieta tenha 2400 calorias. Seriam 1600 calorias para dividir entre carboidrato e gordura. Se você consumir apenas 40g de carboidrato, teria de consumir 160 gramas de gordura. A dieta teria o mesmo efeito se você consumisse, por exemplo, 200g de carboidrato e 89g de gordura. Você não precisa necessariamente cortar carboidratos. Pode cortar se quiser, mas não é obrigado, pode muito bem cortar um pouco de carboidratos e um pouco de gordura. E não existe isso de "precisar consumir gordura para o organismo gastar gordura". O organismo não pensa "não está vindo mais gordura, então vou deixxar armazenada esta". O que vai definir se você vai consumir a gordura armazenada no seu corpo é o déficit calórico. ok, entendi, obrigado!
Postado 7/06/2012 às 01:29 06/7, 2012 pelo que entendi que nossos amigos postaram, seria um corte de carbo, quero tentar consumir apenas 40 de carbo por dia. Pois ao cortar o carbo, o organismo consumirá a gordura, mas para isso devemos ingerir também a gordura. Pois nosso organismo pensará, não está vindo mais gordura, então vou deixxar armazenada esta. Por isso qe eh essencial o consumo de gordura, para ir consumindo toda a gordura ingerido mais as que estão no nosso corpo Isso mesmo mantenha a quantidade de carboidratos em 40g por dia, em duas semanas perderá de 6 a 8 kg. A vantagem desta dieta sobre as demais, é a maior saciedade, sentirá menos fome. E não precisa se preocupar com as calorias, ficar contando o número de calorias, que é a grande razão das demais dietas não funcionarem, serem abandonadas, ou funcionarem de maneira sofrível para quem a pratica. A cetose ajudará na perda de gordura, e a base da dieta: Proteína mais gordura aumentará sua saciedade. Não é necessário contar calorias, pois você não sentirá fome o suficiente para se alimentar numa quantidade que extrapole as calorias diárias para sua perda de gordura. Como disse e insisto procure se informar melhor sobre esta dieta, verá que não existe dieta melhor. Mas para isso tem que testar por em prática.
Postado 7/06/2012 às 02:37 06/7, 2012 Eai galera! Seguinte: Começei a rotina de treinos e tô pesando 112,0 kg, tenho 1.85. Comprei a Whey Protein da Gold Standard para utilizar como pós-treino, sendo que já tomo o jack 3d + oxyelite pró como pré-treino. A pergunta é o seguinte: Como ainda estou na fase de queima de gorduras, posso combinar a Whey (pós-treino) com algum outro produto para ajudar ainda mais no meu objetivo de perca e ao mesmo tempo de ganho de massa magra?? Desde já, agradeço a todos que responderem! abraços...
Postado 7/06/2012 às 03:06 06/7, 2012 Eai galera! Seguinte: Começei a rotina de treinos e tô pesando 112,0 kg, tenho 1.85. Comprei a Whey Protein da Gold Standard para utilizar como pós-treino, sendo que já tomo o jack 3d + oxyelite pró como pré-treino. A pergunta é o seguinte: Como ainda estou na fase de queima de gorduras, posso combinar a Whey (pós-treino) com algum outro produto para ajudar ainda mais no meu objetivo de perca e ao mesmo tempo de ganho de massa magra?? Desde já, agradeço a todos que responderem! abraços... Jack3d + Oxy...... Coitado do SNC. Só não morra....
Postado 7/06/2012 às 23:17 06/7, 2012 tem q ingerir mais proteinas se cortar o carboidrato ...o organismo vai acabar usando proteinas como fonte de energia alem da gordura devido os baixos niveis de acucar...!!!
Postado 28/06/2012 às 20:40 06/28, 2012 Oi pessoal... ja estou malhando ha um pouco mais de um ano... sigo uma boa dieta baseada em proteinas e obtive bons ganhos com relaçao a massa muscular... porém sofro esse mesmo problema de nao conseguir perder a barriga... sou magro e alto... 1,83m e peso 1,78 mas tenho aquela tal "pochete" que incomoda muito... posso tomar algum fat burner, como lipo6 e afins? ou posso perder o ganho de musculo que ja obtive? posso ficar ainda mais magro? valeu ae pessoal! abraço!
Postado 28/06/2012 às 22:58 06/28, 2012 Rodrigo Di Biasi,Você ta tomando jack+oxyelite como pre treino?cara os dois contem um estimulante chamado 1,3dmaa,na embalagem de ambos fala para não tomar nem um outro estimulante,se você morrer não coloque a culpa no suplemento Ok? Editado 28/06/2012 às 23:00 06/28, 2012 por miguelliz
Postado 28/06/2012 às 23:50 06/28, 2012 Jack3d + Oxy...... Coitado do SNC. Só não morra.... Tomara que ele leia a bula do oxy antes, pelo menos a parte de "Eliminar alimentos que contem cafeína da sua dieta"
Postado 6/07/2012 às 10:25 07/6, 2012 Eai galera! Seguinte: Começei a rotina de treinos e tô pesando 112,0 kg, tenho 1.85. Comprei a Whey Protein da Gold Standard para utilizar como pós-treino, sendo que já tomo o jack 3d + oxyelite pró como pré-treino. A pergunta é o seguinte: Como ainda estou na fase de queima de gorduras, posso combinar a Whey (pós-treino) com algum outro produto para ajudar ainda mais no meu objetivo de perca e ao mesmo tempo de ganho de massa magra?? Desde já, agradeço a todos que responderem! abraços... BCAA e Leucina ... alem de acelerar a recuperação muscular seu consumo entre as refeições impede a quebra de massa magra na fase de cutting ...
Postado 6/07/2012 às 12:36 07/6, 2012 Seguindo a mesma lógica do autor do tópico, perder gordura sem perder mm... Pode-se tomar oxyelite pro junto com um Liquid Amino da Probiotica? Fortalecer e "proteger" minha mm, pra deixar o oxy queimar mais a gordura localizada...
Postado 6/07/2012 às 12:47 07/6, 2012 Isso mesmo mantenha a quantidade de carboidratos em 40g por dia, em duas semanas perderá de 6 a 8 kg. A vantagem desta dieta sobre as demais, é a maior saciedade, sentirá menos fome. E não precisa se preocupar com as calorias, ficar contando o número de calorias, que é a grande razão das demais dietas não funcionarem, serem abandonadas, ou funcionarem de maneira sofrível para quem a pratica. A cetose ajudará na perda de gordura, e a base da dieta: Proteína mais gordura aumentará sua saciedade. Não é necessário contar calorias, pois você não sentirá fome o suficiente para se alimentar numa quantidade que extrapole as calorias diárias para sua perda de gordura. Como disse e insisto procure se informar melhor sobre esta dieta, verá que não existe dieta melhor. Mas para isso tem que testar por em prática. faltou falar que é a sua opinião né cara? ou você afirma isso? Editado 6/07/2012 às 12:47 07/6, 2012 por saintgraal
Crie uma conta ou entre para comentar