Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação, 04 Meses De Academia.


Maga

Posts Recomendados

Eai pessoal, sempre acompanhei o fórum porém nunca postei nada heheh. Depois de 04 anos de sedentarismo e de alimentação errada comecei a fazer academia 3x por semana, fazem 04 meses e gostaria de algumas dicas para o meu tipo físico, se possível.

Eis aqui alguns dados:

Idade - 21 anos;

Altura - 1,88m

Peso - 88kg;

BF - 20,4%

Água - 58,3%

Braço - 36cm;

Tórax - 112cm;

cintura - 92cm e

coxa - 58cm.

Aqui a foto de quando comecei a treinar:

http://img18.imagesh...909/correta.jpg

Fotos tiradas hoje após o treino:

http://img836.images...08/correta3.jpg

http://img267.imageshack.us/img267/2561/correta2.jpg

Pois é... estou um frangão.. aliás, um frango gordo heheh.

gostaria de algumas dicas de suplementação, se eu deveria tomar alguma coisa desde já e o que.. se eu sou do tipo ectomorfo, endomorfo ou mesomorfo... se devo fazer mais aerobicos (faço 10min antes do treino e 10min depois)... desde já agradeço, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, primeiramente você tem que traça um objetivo!

Continuar frango, ficar fittness ou ficar giga... dai você correr atraz... Mais se fosse você faria um Cutting = perda de Gordura Corporal. No caso você deve rever sua alimentação, regrar parte de aerobico... esqueci esse negocio de fazer 10 min antes e 10 depois... traça tentar fazer 20-30 minutos de esteira DEPOIS do treino, no inicio é complicado e cansativo, com o tempo vc vai ter mais resistencia isso vai te ajudar a emagrecer...

Sobre Suple: voce pode ir de basicão se tiver grana... Whey + Malto + Creatina todos no PÓS treino. Se não tive, inclui proteina animal mesmo.. Frango / Ovos/ Carne.

Abrxx espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae maga. Bem não tem como dizer ao certo q biotipo vc é, mas olhando deve ser de endo pra meso. Bem, o conselho q eu digo é para vc pesquisar muito. Com certeza vc irá encontrar muitos assuntos interessantes aqui no fórum q irá te ajudar de mais. Faz um treino bem elaborado, monta uma dieta balanceada, com pouco carbs, muita prot e gordura controlada. Faz aeróbicos em em jejum, etc. Tenho certeza q vc irá aprender muito aqui no fórum. O negócio é ter um objetivo, paciência, força de vontade e fé.

Abraço!

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos conselhos!. Alias, esqueci de falar o mais importante, que é meu objetivo... Eu quero ficar definido, porém com uns 42cm de braço ( definidos )... Sei que vai demorar e tal mas o tempo não é problema, rs. Mas pelo menos tomara que até dezembro desse ano eu já fique com um corpo apresentavel para ir a praia heheh.

Além disso galera, como disse o parceiro aí em cima, acho que cou comprar whey, bcaa e creatina, porém tenho muito medo de engordar e ficar um troção. Não tem perigo não? Ou vocês aconselham eu emagrecer mais para daí começar a tomar suplementos... Eis minha duvida.. Emagrecer para crescer ou crescer para depois definir? Heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os suplementos não vão te fazer engordar.

Se eu fosse focava na perda de peso, como disse o GabrielSV, muita proteína pouco carbo e alguma gordura de preferência vegetal. Estude um pouco a seção de nutrição aqui, e compre um whey e malto que não vão te fazer engordar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eai pessoal. Resolvi dar um Up neste tópico para nao precisar abrir outro..

Já fazem 5 meses que estou treinando e sinceramente nao vi diferenças significativas.. Meu peso continua o mesmo.. Não sei o que esta havendo..

Então resolvi que a partir do mês que vem vou começar a treinar de seg a sexta, bem como vou comprar albumina (.saltos), creatina (universal) e whey.. Também tentarei montar uma dieta hiperproteica no setor de nutrição.. Só que nao sei se sou MESOMORFO ou ENDOMOFO.. Acho que vou montar a dieta pra endomorfo pois eu to gordinho mesmo rs...

A pergunta é: treino e dieta para CUTTING ou BULKING?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal. Resolvi dar um Up neste tópico para nao precisar abrir outro..

Já fazem 5 meses que estou treinando e sinceramente nao vi diferenças significativas.. Meu peso continua o mesmo.. Não sei o que esta havendo..

     Então resolvi que a partir do mês que vem vou começar a treinar de seg a sexta, bem como vou comprar albumina (.saltos), creatina (universal) e whey.. Também tentarei montar uma dieta hiperproteica no setor de nutrição.. Só que nao sei se sou MESOMORFO ou ENDOMOFO.. Acho que vou montar a dieta pra endomorfo pois eu to gordinho mesmo rs...

A pergunta é: treino e dieta para CUTTING ou BULKING?

Treino + aeróbico no final de todos os treinos e dieta para Cutting.Inicie aos poucos na esteira e va aumentando conforme pega resistência inicie ex 2 min velocidade 7 2 min velocidade 5. Inicie fazendo isso 10 min e vá aumentando conforme sua resistência.

Editado por Rodrigo RP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...