Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Nacional - Melhor Cxb


Hipotrofiado

Posts Recomendados

Publicidade

Kkkkk... Juro por Deus que eu tava guase comprando esses suplementos da growth, agora que li esse relatos de vcs .... fuiiiiufiufifuifui...... nem de graça.

Tava pagando 130 num da da IsoCool ultimate nutrition ele é bom??????

wls

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protein Bolic Matrix - 2 kg, eu paguei R$90,00, mas já vi por ai por R$60,00 e tem bastante proteina, dá uma pesquisada ;p

Nunca tinha visto esse Protein Bolic. Realmente muito bom CxB. Possui +/- 26g de proteína numa porção de 30g (Isso é mais que o da Optimum). Eu certamente iria escolher esse, mas as lojas daqui não devem ter. Você sabe se ele tem BCAA?

Outro que tem bom CxB é o da Solaris, 900g por R$ 65, com 24g proteína/30g porção. E com BCAA.

:cowboy:

Ps:Esse Protein Bolic nem é Whey, então nem rola. =/ Já o Whey 100 Test da Matrix pode ser.

Editado por mwanderley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protein Bolic Matrix - 2 kg, eu paguei R$90,00, mas já vi por ai por R$60,00 e tem bastante proteina, dá uma pesquisada ;p

paguei 80,comecei a toamr hoje,sabor chocolate mas é ruim com força...

Uso como mix de proteina, e tomo o whey 100 test,sabor morango junto com maltodextrin sem sabor e fica com um bom gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a whey da growth em valor nutricional é muito boa. Infelizmente o gosto é horrível;

arranjei a seguinte solução como vi em alguns comentarios acima, adicionei uma colher rasa de nescau e uma de leite;

não fikou akela coisa que vc se delicia, mas melhorou muito. Ja da pra beber tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como reclamam do gosto das paradas! Aposto que no treino ficam contando número de repetições e não fazem 'aquela mais uma' porque já ta com dorzinha, né!

Tomo Whey da Growth + Albuminas Satos, puros com água! É só questão de hábito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como reclamam do gosto das paradas! Aposto que no treino ficam contando número de repetições e não fazem 'aquela mais uma' porque já ta com dorzinha, né!

Tomo Whey da Growth + Albuminas Satos, puros com água! É só questão de hábito.

Cara, concordo com voce, a funcao primaria das whey/albumina e outros suplementos é nos fornecer proteinas e afins, e nao um sabor delicioso, prefiro pagar mais barato por um whey sem gosto e ter um otimo CXB . Se voce quer milkshake vai no Bobs

Editado por NewMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...