Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Fisiculturistas Acima De 70 Anos


wellington_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só o ultimo que não ta massa.

Esse último dá de se admirar pela força de vontade de treinar com 85 anos..

Porém pelo físico parece que nem treina rsrs

Voces estão trollando né? Só pode ser... vai ver que não possuem parentes com essa idade, certo?

Meu avô tem 83, não anda mais, só com cadeira de rodas e outros recursos que da para ele dar uma caminhada, tem uma babá para ele 24hrs por dia na casa dele tomando conta dele...

Enfim... Esse coroa ai de 85 anos pode nao ter o maior shape do mundo, mas só a determinação e dedicação dele me deixa de boca aberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces estão trollando né? Só pode ser... vai ver que não possuem parentes com essa idade, certo?

Meu avô tem 83, não anda mais, só com cadeira de rodas e outros recursos que da para ele dar uma caminhada, tem uma babá para ele 24hrs por dia na casa dele tomando conta dele...

Enfim... Esse coroa ai de 85 anos pode nao ter o maior shape do mundo, mas só a determinação e dedicação dele me deixa de boca aberta!

O pessoal tá perdendo a noção da realidade devem pensar que viverão para sempre. Conseguir viver até essa idade já é lucro, o cara ta bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá perdendo a noção da realidade devem pensar que viverão para sempre. Conseguir viver até essa idade já é lucro, o cara ta bem demais.

Estão perdendo não, já perderam. O cara tem 85 anos, a maioria das pessoas com 85 anos, isso se chegarem nessa idade, mal conseguem se levantar da cama. O de 74 é uma coisa completamente anormal. Olha o corpo do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...