Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Dificuldade Pra Ganhar Peito Ql Treinamento Vcs Me Indicam?


Davi Renato

Posts Recomendados

Publicidade

Meu treino pra peito eh:

Supino Inclinado Halteres

Supino Reto Halteres - Drop Set

Supino declinado Halteres (chato de fz...)

Faz cruxifixo declinado... eu acho bem melhor que o supino declinado. Sinto pegar bem mais e é mais agradavel de fazer. Pelo menos pra mim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar peito tem 2 problemas basicos. Um é que o peitoral é um lugar que a genetica influencia bastante; o outro é que muitas pessoas nao conseguem "isolar" o peitoral nos movimentos e acabam treinando mais ombro e triceps do que peito nos supinos, por exemplo. É muito comum ver a galera fazendo supino lotado de peso e o triceps/ombro falham antes do peitoral, ai eles ficam de mimimi que pegam muito peso e nao tem peitoral bom, esse é um problema bem comum.

A sua rotina é a basica e nao tem problema com isso, voce pode experimentar varias coisas como:

- reduzir a cadencia e fazer cada serie de supino durar de 30 a 40 segundos, pelo menos;

- utilizar de pré-exaustao ( faca crucifixo e logo em seguida ja faca o supino ) para dar uma forcada no peitoral a mais, alem de tentar usar 100% do peitoral no supino e nao acontecer o 2o problema citado acima;

- escolher outros exercicios como mergulho nas paralelas ( existem autores de livros que consideram o mergulho até melhor do que supino para ganhar massa no peitoral ), pullover ou entao cross-over para estimular o peitoral de outros angulos...

A lista segue em frente, mas vou parar por aqui. Outro problema é que voce esta fazendo 4 exercicios com 4 series 2x/semana. Isso é muito para ABCx2, experimente reduzir as series para 3, cortar um exercicio e aumentar as repeticoes para 10-12 e veja como seu corpo reage. Mas peitoral é foda mesmo, quem nao tem genetica boa, sofre pra ganhar.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai do ABC2x.

Vai para o abcd. Ou ABC 1x. Ou qualquer outro...

Faz um dia só de peito. Trate como prioridade "a parte" do peito que você acha o maior ponto fraco.

Por exemplo... eu tenho problemas nas fibras superiores. Então quando eu chego na academia já mando um Sup. Inclinado com Halter ( Com Halter parece que força menos o ombro ). Faço logo depois o reto e depois já vou direto pro crucifixo inclinado.

Meus exercícios de peito para você ter uma ideia:

Peck Deck ( Pré Exaustão )

Sup Inclinado com Halter

Sup Reto com Barra

Crucifixo Semi - Inclinado ( um pouco menos que a posição convencional )

Mergulho na Paralela

Pullovers

Treino ABCDE.

Estou tendo bons resultados. Porem peito é meio complicado.. genética influencia de mais!!

Esperto ter ajudado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua rotina é a basica e nao tem problema com isso, voce pode experimentar varias coisas como:

- reduzir a cadencia e fazer cada serie de supino durar de 30 a 40 segundos, pelo menos;

- utilizar de pré-exaustao ( faca crucifixo e logo em seguida ja faca o supino ) para dar uma forcada no peitoral a mais, alem de tentar usar 100% do peitoral no supino e nao acontecer o 2o problema citado acima;

- escolher outros exercicios como mergulho nas paralelas ( existem autores de livros que consideram o mergulho até melhor do que supino para ganhar massa no peitoral ), pullover ou entao cross-over para estimular o peitoral de outros angulos...

Po qd eu fiz pre exaustao caraca o peito ficava mtoo inxado falhava legal cara, é mto bom fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...