Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Zinco + Magnesio


layor

Posts Recomendados

Galera seguinte vou começar um treino de Hipertrofia comprei todos meu suplementos ja garantindo 2 meses ..Acontece o seguinte ontem quando chegou todos reparei que na maioria contia ZINCO 7 mg e Magnesio em torno de 200 mg cada um, dei uma procurada na net e conversei com o pessoal da academia mas ninguém soube me responder, quantas miligramas precisamos de cada 1 e oque acontece caso ultrapasse esse limite.

Caso alguem souber de algo agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomo 500 mg de magnésio quelato só no zma. Tirando o multivitamínico e outros...

Caso tenha excesso de Zinco o indivíduo apresenta diarréia, náuseas e vômitos por uma irritação do trato gastrointestinal.

Um aumento da sudorese, taquicardia, a visão fica turva e embaçada e leva a hipotermia, que é uma baixa temperatura.

Uma orientação médica é importante no caso de uma suplementação porque o excesso de magnésio é prejudicial à saúde. Se o consumo ultrapassa as cotas necessárias para as funções vitais, podem aparecer pressão baixa, problemas respiratórios e inibição da calcificação óssea. Homens de mais de 18 anos precisam de 400 mg diariamente.

A quantidade ótima de ingestão de zinco para minimizar os efeitos do exercício sobre o sistema imunológico durante o treinamento intenso e prolongado ainda não foi estabelecida.

Google é uma benção...

Lembrando que o excesso ocorre em superdosagens, não sei falar o que seria essa superdosagem. Um nutricionista falaria melhor.

Recomendo a leitura desse artigo sobre o Zinco:

http://www.nutricao.uerj.br/revista/v1n1/art_1.htm

Desse também:

http://www.br-business.com.br/port/minerais.htm

Tranqs champs?

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...