Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Ph Que A Galera Tá Pirando ! 8Kg Em Um Mes !


Posts Recomendados

Fala galera, e´bom voltar 'pra casa'.

Não parei de malhar, mas como todos um dia tiveram ou terão, estou afastado por estudo e trabalho. Não parei de malhar mas estou totalmente desligado do que tá rolando no mundo da suplementação.

Nesse verão cheguei a pesa 81kg(parti com 62) com uns 10% de bf, de lá pra cá cai drasticamente. EStou com +/- 78kg.. pouco tempo pra treinar, alimentação de merda. Me irritei e to partindo pra batalha de novo. To querendo tomar um PH, malho a mais de 3 anos, já sou macaco velho na academia, mas nunca me interessei muito por suplementação.

Fazendo uma lista básica, ph´s que eu me lembro:

-Epistane

-m-drol

-d-drol

-novedex xt

-tren xtreme

sei que alguns sairam de linha. O que vocês me indicam ?

Tenho um mes de férias pra me dedicar, preciso de algom milagroso e barato hehehe

ouvi falar do regin e do havalon se não me engano... vcs que estão por dentro, oque está bombando nos mundo dos ph´s ?

tem alguém das antigas ainda no fórum ?? galera do fundão ?? alguém ? ehhehehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente que ninguem tem que te indicar nada aqui, principalmente trantando-se de anabolizante. Mais vc pode perguntar o que tomar colocando objetivos que quer, dieta, foto se quiser essas coisas saka?

8kg em 1 mes é m-drol pra cima. Agora logico vai vir um pouco de retencao nesses 8kg, se optar por um halovar, vai ter que mandar muitooo bem na alimentacao e na dieta, ganhei quase 7kg com halovar, acho q nao ganhei mais pq zuei a dieta no meio do ciclo um pouco. Talves um reign ou mstane pra vc poderia ser uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 8kg do tópico foi só pra chamar atenção.. to ligado que com um bom pró, boa alimentação e trieno eu puxo no maximo 6kg.. mas pra mim tá valendo..

Como não estamos no 'verão', minha intenção não é definir, quero ganhar o máximo de massa possivel. Massa magra de preferencia, mas quero ignorar coisas que focam mais a definição que o ganho.

Agora em julho vou voltar pra minha antiga academia, estou numa que é mais pra mulher, poucos aparelhos e pesos, e vou voltar a malhar em dupla.. isso em si já ajuda pra caralho..

pelo que tenho visto o que tá mandando no bagulho é o regin, mas a galera tá metendo a faca nele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente que ninguem tem que te indicar nada aqui, principalmente trantando-se de anabolizante. Mais vc pode perguntar o que tomar colocando objetivos que quer, dieta, foto se quiser essas coisas saka?

8kg em 1 mes é m-drol pra cima. Agora logico vai vir um pouco de retencao nesses 8kg, se optar por um halovar, vai ter que mandar muitooo bem na alimentacao e na dieta, ganhei quase 7kg com halovar, acho q nao ganhei mais pq zuei a dieta no meio do ciclo um pouco. Talves um reign ou mstane pra vc poderia ser uma boa.

Esses quase 7 kg que vc ganhou foram com 1 pote ou 2 potes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...