Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - Uso E Efeitos Colaterais


Sayllander

Posts Recomendados

,adquiri no Site Corpo Perfeito parceiro do nosso blog aqui o famoso Pré-Treino Jack3d e demorou uns 10 dias pra chegar. Começei a fazer o uso do suplemento na terça feira(29/05),e ja começei a sentir os efeitos colaterais do produto como pressao um pouco alta,coração disparado e o pior de todos,ate hoje nao senti força nenhuma com o uso do suplemento,as 2 primeiras doses do produto eu senti fraqueza e meu treino nao rendeu como estava rendendo anteriormente sem o uso do pre treino,alguem aqui sentiu o mesmo que eu no inicio do uso e depois tende-se a melhorar? eu sofro com hipoglicemia desde pequeno(diabetes na familia) e pode ser que o suplemento esta causando a mesma sensação da doença e posteriormente a fraqueza ?(estou ficando do mesmo jeito qndo eu ficava muito tempo sem comer e me sentia fraco,esse muito tempo meu e mais de 4 horas,pior sensação do mundo)imagina sentir isso na academia? quebra o animo de qlqr um,estou usando o suplemento para ter mais energia,gas,explosao e força e esta fazendo ao contrario? eu li aqui no artigo que quando esta usando o o jacked é obrigado a aumentar drasticamente a quantidade de calorias ingeridas no dia dia pelo aumento da pressão ou alguma coisa assim(estou com a mesma alimentação de antes e nao consumo muitas calorias)vou ver como meu corpo vai reagir na 3 dose hoje,dependo se eu finalizar a semana assim estou pensando em suspender o uso do mesmo.E outra pergunta,a cafeina do jacked vem em comprimido mesmo ou só o meu que veio? hehe pq só vejo comentarios de quantos Scoops cada um ingeri,no momento estou utlizando como manda no rotulo do produto. Alguem aqui pode me ajudar?

vlw galera espero comentarios construtivos...

Editado por Sayllander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Todo usuario que for ler esse topico faz esas cara:

vishi.jpg

PRA QUEM NãO QUER LER A HISTORIA TA AKI O RESUMO:

Agora vai a minha maior duvida no momento,adquiri no Site Corpo Perfeito parceiro do nosso blog aqui o famoso Pré-Treino Jack3d e demorou uns 10 dias pra chegar. Começei a fazer o uso do suplemento na terça feira(29/05),e ja começei a sentir os efeitos colaterais do produto como pressao um pouco alta,coração disparado e o pior de todos,ate hoje nao senti força nenhuma com o uso do suplemento,as 2 primeiras doses do produto eu senti fraqueza e meu treino nao rendeu como estava rendendo anteriormente sem o uso do pre treino,alguem aqui sentiu o mesmo que eu no inicio do uso e depois tende-se a melhorar? eu sofro com hipoglicemia desde pequeno(diabetes na familia) e pode ser que o suplemento esta causando a mesma sensação da doença e posteriormente a fraqueza ?(estou ficando do mesmo jeito qndo eu ficava muito tempo sem comer e me sentia fraco,esse muito tempo meu e mais de 4 horas,pior sensação do mundo)imagina sentir isso na academia? quebra o animo de qlqr um,estou usando o suplemento para ter mais energia,gas,explosao e força e esta fazendo ao contrario? eu li aqui no artigo que quando esta usando o o jacked é obrigado a aumentar drasticamente a quantidade de calorias ingeridas no dia dia pelo aumento da pressão ou alguma coisa assim(estou com a mesma alimentação de antes e nao consumo muitas calorias)vou ver como meu corpo vai reagir na 3 dose hoje,dependo se eu finalizar a semana assim estou pensando em suspender o uso do mesmo.E outra pergunta,a cafeina do jacked vem em comprimido mesmo ou só o meu que veio? hehe pq só vejo comentarios de quantos Scoops cada um ingeri,no momento estou utlizando como manda no rotulo do produto. Alguem aqui pode me ajudar?

@topico

Cara vc compro no corpo perfeito nao foi jack3d nao, foi P.O.W.E>R JACK3d, SABE DISSO NE?!!! jack nao vende na corpo perfeito se liga ai!! --' pago 200dilmas no gato e nao veio a lebre. Se bem que to vendo o preço aki dele de 200 abaixo pra 130, acho q ninguem mais comprava kkkk

Enfim, toma do jeito que achar melhor nao exagere nos scoops pois ele tem muita cafeina, pura cafeina esse power.

Se vc ta tomando power q é nacional e pura cafeina, ta tendo essas coisas tudo, se tomase o jack tu ia bate as bota irmão!

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca usei pré-treino, sempre atingi o que queria, aumento pesos até hoje, só com alimentação e alguns suplementos basicos, e histórias como a sua só me convence mais do que penso.

Agora sobre seu caso, esse suplemento é forte você usar algo do tipo tendo uma doença que tem total relação com alimentação/academia é um tanto quanto arriscado, acho que antes de tudo voce deveria procurar 1 médico, ou segue meu conselho, para de usar esse negocio vai treina, come bem e dorme muito, se vai ver se nao cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não podemos falar sobre esse suplemento NACIONAL aqui no forum, pois qualquer mensagem negativa eles vão meter processo em cima alegando difamação.

Com isso você já tem ideia de como funciona as empresas brasileiras (não é só essa que faz isso).

Você pagou um puta preço por cafeina e creatina (não caia na conversa de "arginina e alanina", pois a quatidade que contém é ridiculamente baixa). Os efeitos colaterais que vc relatou é da cafeina.

É uma pena que a USPlabs(fabricante do jack3d original, fabricado nos estados unidos) não tem nada aqui no brasil pra meter um puta processo em cima deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo o jack 3d que foi comprado do paraguay ..e os efeitos colaterais so positivos por enquanto....to no incio da terceira semana de uso....me sinto meio euforico nos treinos...fazendo pequenos intervalos...mas pequenos msmo como eu nunca fui acostumado... !! tenho 5 anos de treino e o jack 3d ta me dando um auxilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 130 mesmo,então acha que devo suspender a cafeina e tomar só o pó ou continuar na mesma?

Qual é o real efeito positivo desse pre treino da power?

Te deixar agitado e acelerado, estimulante dele é cafeina e cafeina e cafeina, tu ta tomando café com ele, e creatina. Vc tava tomando cafeina separado junto?? toma ou 1 ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te deixar agitado e acelerado, estimulante dele é cafeina e cafeina e cafeina, tu ta tomando café com ele, e creatina. Vc tava tomando cafeina separado junto?? toma ou 1 ou outro.

Estou tomando um scoop 40 min antes de treinar e com a agua do scoop ja mando o comprimido de cafeina,beber cafe no dia tb atrapalha?

para de tomar isso, nao viu o mal que te fez? qr continuar tomando? fala sério dinheiro vale mais que saude?

to pensando em parar mesmo,mas se essa aceleração tiver acontecendo somente por causa do comprimido de cafeina e so eu parar com ele e continuar no po,pois ele tem creatina e proteina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim concordo, mas é realmente necessario? voce precisa disso pra treinar e pegar pesado? pra mim suplemento é inútil a não ser que com dieta, dedicação,descanço,paciencia,conhecimento,MUITO treino, voce ainda assim nao consiga o que quer ai vale a pena tomar

tem uns caras que tomam cafeina pra malha, toma 5 xicara de café por dia no trabalho, mas facil abrir 1 pote de café e comer

vc ja viu com seu médico se cafeina te causa algum problema por ser diabético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...