Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evoluindo - Cutting Em Andamento!


Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Vai de cutting cara, o que vale é se sentir bem. Não vai nessa desses caras que falam 'bulk, bulk' porque depois não serão eles que vão sofrer pra secar, e ainda mais com o psicológico abalado. O shape ta maneiro, mas sinto te informar que essas gorduras saem só com lipo. Gordura visceral você pode tirar toda, agora a gordura subcutânea é o demônio, ela pode diminuir bastante mas sempre estará ali. Por isso que se alguem faz lipo é bom fazer quando ta magro porque as células de gordura são todas retiradas e nunca mais vai ter naquele lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de cutting cara, o que vale é se sentir bem. Não vai nessa desses caras que falam 'bulk, bulk' porque depois não serão eles que vão sofrer pra secar, e ainda mais com o psicológico abalado. O shape ta maneiro, mas sinto te informar que essas gorduras saem só com lipo. Gordura visceral você pode tirar toda, agora a gordura subcutânea é o demônio, ela pode diminuir bastante mas sempre estará ali. Por isso que se alguem faz lipo é bom fazer quando ta magro porque as células de gordura são todas retiradas e nunca mais vai ter naquele lugar.

Oh não ainda não tenho grana kkk Mais vamos lá estou jovem ainda rsrs Vou tentar baixa o bf no max. daí veremos como fica né!

Bom tbm não gosto de bulk sujo, demorei pra aprender que sem ea´s o importante e subir com qualidade !

Acompanha lá meu relato pra ver a futura evolução!

Qual vai ser o protocolo do clemb?

Estou estudando ainda mais provavelmente 15 on estendido por mais 10 com cetotifeno!

Man, nem ta bom o bf tao alto, vai ficar com um shape legal depois do cuting, o formato do seu abdômen é maneiro, grandes obliquos.

Thanks , acompanha lá man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mhank

Vai de cutting cara, o que vale é se sentir bem²

Também concordo com a opnião de um clean bulk, mas... o importante é vc fazer o que quer pra se sentir melhor man.

Se você fizer um cutt vai ficar massa, rippado!

Bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...