Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino X Alimentação (Dúvidas)


mafitness

Posts Recomendados

Olá,

Eu andei lendo algumas coisas sobre treino junto com dieta Bulk e Cut.

Tenho algumas dúvidas:

É necessário sempre intercalar bulk com cut? Tipo, deixa eu tentar ser mais clara...

Supondo que meu objetivo seja hipertrofia máxima (sem usar AEs). Sendo assim, preciso fazer uma dieta BULK por algumas semanas para conseguir bons ganhos e depois intercalar com uma dieta CUT para secar e ficar definida? E depois voltar para BULK e assim por diante...?

Se for isso mesmo, como deve ser o treinamento? Treinar intenso quando estiver fazendo dieta BULK e periodizar com um treino mais leve na dieta CUT? Ou durante a dieta CUT posso continuar com um treino intenso?

Desculpe, não sei se fui clara o suficiente mas creio que deu para entender minha dúvida... por favor, quem puder me ajudar... =)

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

ola, para obter melhores resultados o ideal e ganhar massa m.agra com minimo de gordura fazendo um bulk, e deppoois fazer um cutting pra definir, ou seja perder a gordura, tudo isso com uma dieta boa e treino puxado... sim o treino de cutting deve srr tao intenso quanto o de bulk e deve ter aerobicos

É exatamente o que o marcos falou. Se vc fizer bulk que seja CLEAN, nada de bulk sujo, portanto, o ideal é crescer aos poucos mesmo.

Quanto aos treinos, intensidade sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...