Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao De Treino Abc2X


NewMonster

Posts Recomendados

Ola galera, gostaria que , se possivel,voces avaliassem meu treino, pois nao estou muito satisfeito com ele....Valeu!

Idade- 16 anos

Peso=84kg

Altura- 1.84

Objetivo -Hipetrofia,Fazendo Bulking Limpo

Treino-Abc 2x

A-Peito/Triceps/Panturrilha

B-Biceps/costas/Antebraço/perna

C-Ombro/Trapezio/perna

A- Peito- Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Voador 4x8

Crucifixo 4x8

Triceps- Triceps pulley Corda 4x8

Paralela no Graviton(por enquanto) 4x8

Triceps Frances na polia baixa 4x8

Panturrilha- Em Pé

Sentado

B- Biceps- Rosca direta 4x8

Rosca Alternada 4x8

Rosca Concentrada 4x8

Costas-

Pulley Frente pegada aberta 4x8

Pulley frente pegada fechada supinada 4x8

Pulldown 4x8

Remada Baixa 4x8

Antebraço- Rosca Punho 4x15

Rosca inversa 4x10

Perna- Extensora

Leg Press Horz

c-

Ombros- Elevacao lateral 4x8

Elevacao Frontal 4x8

Desenvolvimento Articulado 4x8

Trapezio Encolhimento 4x8

Perna- Abdutora

Flexora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce faz pernas dois dias seguidos?

Faz biceps antes de costas?

Nao sei se vai servir pra vc mas uma dica que dou é usar execicios mais compostos (os basicos) como levantamento terra, agachamento, paralelas, barras fixas eles me ajudaram BASTANTE a ter um fisico mais denso!! e tambem usaria menos maquinas elas limitam o movimento.

Mas lembre-se a minha realidade pode ser diferente da sua entao use oque achar melhor para voce!! ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu Deus.... com esse volume todo é impossível ficar feliz :D

Faz o seguinte, corta o volume à metade. de 4 para 2 exercícios de peito/costas, de 3 para 1 ou 2 exercícios de ombro, tríceps e bíceps. 1 de antebraço. E coloca trapézio com costas, ombros com peito e tríceps e faz um dia só de pernas (pernas não precisa mudar o volume, já está bom... só mude os exercícios; você pode fazer, por exemplo, agachamento, leg press, flexão de pernas, panturrilha e abdutora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce faz pernas dois dias seguidos?

Faz biceps antes de costas?

Nao sei se vai servir pra vc mas uma dica que dou é usar execicios mais compostos (os basicos) como levantamento terra, agachamento, paralelas, barras fixas eles me ajudaram BASTANTE a ter um fisico mais denso!! e tambem usaria menos maquinas elas limitam o movimento.

Mas lembre-se a minha realidade pode ser diferente da sua entao use oque achar melhor para voce!! ABRAÇO

Bom cara, Eu faço uma parte da perna todo dia, nao curto mto fazer so 1 dia de perna..n sei se ta errado.. mas prefiro assim, gostaria de saber se isso esta errado tambem, e em relacao a treinar costas primeiro, sempre faço primeiro, começo com musculos maiores primeiro (costas/ombros/peito)

Meu Deus.... com esse volume todo é impossível ficar feliz :D

Faz o seguinte, corta o volume à metade. de 4 para 2 exercícios de peito/costas, de 3 para 1 ou 2 exercícios de ombro, tríceps e bíceps. 1 de antebraço. E coloca trapézio com costas, ombros com peito e tríceps e faz um dia só de pernas (pernas não precisa mudar o volume, já está bom... só mude os exercícios; você pode fazer, por exemplo, agachamento, leg press, flexão de pernas, panturrilha e abdutora).

Bom, MpCosta,é o seguinte, eu gosto da divisao tal, nao estou insatisfeito com o volume em si, pelo contrario, gosto de fazer 4 para musculos grandes e 3 musculos menores, o que eu estou insatisfeito é com os exercicios em si... pois vi alguns treinos e percebi que existem exercicios que dao conta melhor do que alguns no meu treino... como no caso de costas que nao gosto mto dos exercicios..

E por ultimo gostaria de saber se no meu caso, fazendo 4 grandes e 3 menores estaria talvez realizando um overtraining??

Valeu galera

Editado por NewMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

os exercícios estão bons.

fazer 4 para grandes e 3 para pequenos duas vezes na semana é uma excelente maneira de não chegar a lugar algum. Vai ser bem difícil progredir cargas com um volume absurdamente alto desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, entao o que voce recomenda fazer?Pois quem montou essa ficha ai foi o instrutor da academia,estou seguindo ele pois nao possuo mto conhecimento a respeito de montar treinos...Estou treinando ha +- 4meses, o treino ja mudou, so os exercicios e repeticoes, mas no mesmo estilo, abc2x, 4 grandes,3pequenos...Ja que voce acha que nao esta mto bom devido ao volume, tem como voce me da umas dicas?

Editado por NewMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...