Postado 27/05/2012 às 15:28 05/27, 2012 The teen bodybuilder of the week Acho que este tópico foi criado para os mais fitness mesmo. Klaus treina desde os 8anos!!sendo q possui 23 agora!(natural ou não? rsrsrs polemica) Bom pessoal oque mais gostei foi a resposta que ele deu sobre por que fazer academia aos 8anos? por que começou? Seegue a tradução lixo do google .-. Por que eu amo Musculação / FitnesPor que eu amo Musculação / Fitness? Eu só t de um esporte tão grande que não é só estar em forma e com boa aparência, mas você aprende muito, que você pode usar em tudo na sua vida. Uma coisa importante que você deve aprender a dominar, é visualizar a si mesmo em uma situação que você realmente quer estar dentro Se você não consegue ver a si mesmo em uma situação, então você não pode alcançá-lo. Voce tem que acreditar. Lembre-se de "mente sobre a matéria.". Outro elemento que aprender com ele é a disciplina. Quando você combina uma força de vontade ea capacidade de visualizar-se em uma situação, então você só será capaz de alcançá-lo. É Fsó eu quem cria as suas próprias fronteiras, "Onde há uma v Fotos: ontade Apesar se pelo menos eu não acha-lo muito grande gosto muito do estilo fitness e dos 6six pack. Natural!!!!(polemica quem ler isto) Editado 27/05/2012 às 15:29 05/27, 2012 por GabrielGlz (veja o histórico de edições) 14 Anos...desde os 13 pegando pesado. As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você). E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué? Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas entendam do assunto...(ou não) Sem dor, não há resultados!(y)
Postado 28/05/2012 às 13:51 05/28, 2012 15 anos de ferro e este shape ai ??? Desculpe quem goste mas podia ter brincado de carrinho dos 8 aos 15, aproveitado a adolescencia, entrado na academia aos 20 e 3 anos de dedicação SÉRIA , estaria igual evoluir é preciso !
Postado 28/05/2012 às 17:23 05/28, 2012 Autor Poxa se for isto touro, eu fico feliz}^^ 14 Anos...desde os 13 pegando pesado. As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você). E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué? Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas entendam do assunto...(ou não) Sem dor, não há resultados!(y)
Postado 28/05/2012 às 17:37 05/28, 2012 Achei legal mais esse peitoral dele tá muuuuuuuuito atrás did you even lift? kkkkkk sério mesmo precisa focar forte peitoral o resto ta até FITNESS
Postado 28/05/2012 às 18:06 05/28, 2012 É natural sim. Shape legal e possível de alcançar sem anabols...
Postado 28/05/2012 às 20:18 05/28, 2012 15 anos de ferro e este shape ai ??? Desculpe quem goste mas podia ter brincado de carrinho dos 8 aos 15, aproveitado a adolescencia, entrado na academia aos 20 e 3 anos de dedicação SÉRIA , estaria igual É natural sim. Shape legal e possível de alcançar sem anabols... 2 "Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem. O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar. Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois agindo Deus, quem impedirá?" Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/ Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\
Postado 28/05/2012 às 20:45 05/28, 2012 É natural sim. Shape legal e possível de alcançar sem anabols... Possível, mas será bem difícil ficar igual na foto em preto e branco. A asa do cara é foda. O cara realmente não tem genética para o peitoral.
Postado 28/05/2012 às 21:10 05/28, 2012 15 anos de ferro e este shape ai ??? Desculpe quem goste mas podia ter brincado de carrinho dos 8 aos 15, aproveitado a adolescencia, entrado na academia aos 20 e 3 anos de dedicação SÉRIA , estaria igual É natural sim. Shape legal e possível de alcançar sem anabols... 3 Editado 28/05/2012 às 21:11 05/28, 2012 por Tronco do Norte (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar