Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Suplementos Para Ganhar Massa Muscular ?


Dreisson09

Posts Recomendados

tdo bem alimentação básica, mas e a quantidade? Conselho faça um diário de uma semana e vá pesquisando o básico, tem muita informação aqui mesmo no forum, inclusive planilhas prontas para cálculos dos macros. Depois dessa semana vc ajusta toda essa alimentação nas suas necessidades.

Outra, eu não fico sem o meu shake de whey+dextrose+cratina no pós. Hipercalóricos só se vc tem muita dificuldade de comer.

Esquece esse pak... toma vit c + centrum

Ae cara valeu pela a ajuda ai, to precisando mesmo regularizar minha alimentação !

Mais sobre a suplementação, Tem algo que você me indicaria ?

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae cara valeu pela a ajuda ai, to precisando mesmo regularizar minha alimentação !

Mais sobre a suplementação, Tem algo que você me indicaria ?

Valeu,

Ae cara valeu pela a ajuda ai, to precisando mesmo regularizar minha alimentação !

Mais sobre a suplementação, Tem algo que você me indicaria ?

Valeu,

O básico: whey, dextrose ou malto e creatina (muito importante)! O resto vai depender do ajuste da tua dieta. Arruma ela e posta junto com teus dados, aí a gente analisa e te fala o que vc pode tomar mais ou dependendo nem precisa de mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o pessoal tentando trollar o cara e o mnknopp não deixa :lmaosmiley:

@Topic

Primeiro arruma a dieta, SÓ use suplementação pra SUPRIR oque não conseguir na dieta/falta de tempo.

Hipercalorico são apenas calorias, esse hiper nacional, é malto puro e alguma proteina de soja (lixo), se fosse gringo (tipo Real Gains) seria bom, mas pra mim não vale o preço pago..

o que eu acho BOM (não essencial) é creatina e um multivitaminico, por serem MUITO dificeis de conseguir na alimentação (vitaminas EU acho quase impossivel comer oque tem em um multi com alimentos)

Mas é isso ai o/

Abraços.

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

mermão a dica é o seguinte , sempre dê preferencia a suplementos que incrementem a dieta , exemplo : Hipercalorico , Whey , Albumina . Esses são os mais importantes , lembrando que eles são só suplementos , o importante mesmo é sua dieta estar forte ! E realmente faltou um pouquinho de pesquisa , acho que vao fechar seu topico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...