Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Assault Nacional E Importado


trgomes

Posts Recomendados

fala pessoal,

to precisando da ajuda de voces, ja tomei um assault que veio importado sem passar pela licenca da anvisa e tal, a sua embalagem eh essa:

http://www.musclepharm.com/assault

porem nao encontro mais ninguem vendendo o assault com essa embalagem, apenas encontro nas lojas o assault com essa embalagem

http://www.google.com.br/search?tbm=isch&source=mog&hl=pt-BR&gl=br&tab=wi&q=assault%20suplemento&sa=N&biw=320&bih=356#i=7

esse ja vem com as info nutricionais em port, ou seja entrou legalmente no pais

minha pergunta e se eh o mesmo NO ou a versao antiga na qual por nao ter mais mercado nos EUA devido a nova formula, eles despacharam p o brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

É uma discussão sem fim essa, tanto para o Assault como animal pak, supercharger, etc.

Por um lado, para essas empresas fazerem uma linha especial para agradar a ANVISA, vai $$$ mas abre a possibilidade de ganharem dinheiro em cima de malto MAS ao mesmo tempo pode queimar a marca

Por outro lado, existe sempre aquela possibilidade de brechas na lei, politicagem, etc que abre a possibilidade das embalagens serem apenas adaptadas, e não a formula.

PS: a embalagem gringa mudou mesmo, mas antes era o mesmo que ainda estão vendendo aqui no brasil. De qualquer forma, só comprando para saber (e se tiver dinheiro, fazendo análise do que tem ali dentro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano, comprei ms to receoso quanto a formula.. alguem ai k trab c suplemento sabe informar algo?

Kra, não trabalho com suplemento, mas tomei um pote do assault liberado no Brasil e não gostei. Estou tomando NO Shotgun da VPX que importei dos EUA, esse sim está dando um resultado bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É complicado mesmo, de qualquer forma tenta notar o seguinte:

Toma 1 scoop inteiro e veja se nota formigamento nas mãos/rosto, já que esse é um efeito mais comum da beta-alanina

claro que isso é passivel de erro, mas é a unica forma q eu consigo pensar para identificar ao menos um dos compostos de forma mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado mesmo, de qualquer forma tenta notar o seguinte:

Toma 1 scoop inteiro e veja se nota formigamento nas mãos/rosto, já que esse é um efeito mais comum da beta-alanina

claro que isso é passivel de erro, mas é a unica forma q eu consigo pensar para identificar ao menos um dos compostos de forma mais facil

Po mais assault tomado inteiro formiga? hehe

Tenta colocar a imagem direta do que tu comprou e ja tinha tomado pq nao ta abrindo aki cai direto na pagina do google. EM que ano vc tomou o assault do primeiro pote?? Os novos assault importado sao tudo do modelo que vc passou ai por ultimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tomei eh k tem no site da musclepharm, o k to achando nas lojas nas tem o nm verde cana tem o nome com o fundo vermelho com umas correntes partidas

esses ai preto com corrente é os que vende aki nas lojas. Esse outro do site do pote branco é o importado que nao encontro aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram em uma loja (não sei se é verdade), que por ser um dos suplementos mais falsificados, o pessoal da Muscle Pharm está mudando regularmente os rótulos e as cores das embalagens.

Mas como o colega krebz disse: se você sentir um formigamento nas mãos, possivelmente seja original e com a fórmula americana.

Sobre o efeito, alguns tem melhores resultados com um PW, já outros podem não sentir resultados satisfatórios. Só testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Po mais assault tomado inteiro formiga? hehe

Diz a propaganda que 1 scoop inteiro tem 4g de beta-alanina, então era pra formigar mesmo. Mas por outro lado pode acontecer de não sentir o formigamento mesmo com essas 4g. Na epoca que eu tomei eu até sentia levemente no rosto principalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...