Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar Carboidratos


elissoncastro1@gmail.com

Posts Recomendados

Então galera eu estou com umaduvidas e espero que possam me ajudar

sobre misturar muitos carboidratos, dizem que não é bom, apesar de já terem discutido esse assunto, não vi nada que explique porque misturar carboidratos eleva o índice glicêmico

no meu pré treino (2 horas antes) estou misturando ARROZ, FEIJÃO, AVEIA E QUINOA

não consigo entender como misturar tais carboidratos vai trazer algum maleficio?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, a questao de misturar eh irrelevante

por exemplo

se voce fizer um prato com 200g de arroz , e outro prato com 100g de arroz , e 100g de batata nao vai dar diferenca alguma

entendeu ?

o que realmente importa eh a quantidade , nao os tipos de carboidrato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera eu estou com umaduvidas e espero que possam me ajudar

sobre misturar muitos carboidratos, dizem que não é bom, apesar de já terem discutido esse assunto, não vi nada que explique porque misturar carboidratos eleva o índice glicêmico

no meu pré treino (2 horas antes) estou misturando ARROZ, FEIJÃO, AVEIA E QUINOA

não consigo entender como misturar tais carboidratos vai trazer algum maleficio?

valeu!

Sendo carboidratos complexos não vai ter maleficio algum, alem disso o carboidrato quando ingerido com alguma fonte de gordura menor será o indice glicêmico.

Abraços

Editado por Raoni Dantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah traz um maleficio bem maléfico, alias 2. E um é consequencia do outro.

1- Gases, rapaz, voce esta misturando feijão com aveia? que tipo de bomba nuclear voce está criando no seu estomago?

2- Caganeira durante o treino. Se voce continuar nesse ritmo, vai ter que "deixar um presente" no banheiro, todo treino. Eu não comeria feijão + aveia + quinoa antes de um treino, MAS, cada corpo é um corpo... apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah traz um maleficio bem maléfico, alias 2. E um é consequencia do outro.

1- Gases, rapaz, voce esta misturando feijão com aveia? que tipo de bomba nuclear voce está criando no seu estomago?

2- Caganeira durante o treino. Se voce continuar nesse ritmo, vai ter que "deixar um presente" no banheiro, todo treino. Eu não comeria feijão + aveia + quinoa antes de um treino, MAS, cada corpo é um corpo... apenas minha opinião.

Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...