Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Bsn Ou Gaspari?


raphaelrabadan

Posts Recomendados

Pessoal,

estava pensando em fazer o combo da BSN (Nitrix + Cellmass + NO-Xplode) daqui a uns 2~3 meses, para tanto, andei pesquisando bastante, então acabei vendo um outro combo muito bem falado, que é o da Gaspari (Superpump + SizeOn + PlasmaJet). Pra falar a verdade, tenho visto falarem melhor do combo Gaspari que o BSN, lendo os foruns gringos fiquei foi em dúvida se vou de BSN mesmo.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês, afinal, um combo desse por 2~3 meses não sai barato e quero ir no melhor.

Então, o que vocês acham, BSN ou Gaspari?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem dúvida eu faria o da BSN.

Ja usei o Nitrix e o Syntha-6 ( eu trocaria a Cellmass pelo Syntha-6 que é a proteína q o Colleman usa mto boa msm) só não usei o NO-Xplode.

Brother só com o Syntha e o Nitrix já cresci mto imagina mais o NO-Xplode ou entao tira um dos no2 e poe uma creatina da Universal.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Syntha-6_BSN

Fica caro mas é top.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, os dois sao otimos combos...tu vai precisar mais eh preparar o bolso msm..rs

Eu particularmente iria de Gaspari...já usei o No-Xplode, mas dizem q o superpump eh ainda melhor...já o Plasmajet e Size On eu ainda nao ouvi nenhum relato sobre esses, mas so de ser da GAspari vc pode ter certeza q tbm sao fodas!

só por curiosidade, como vc vai fazer p comprar? tentar a sorte no BB?

Abçs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois sao excelentes,mais eu estou usando o Super Pump 250,produto fantastico,mtu bom msm.

Eu queria fazer o uso do plasma jet ,que so ouço coisas boas tb,o Size On,eh considerado uma das melhores misturas de creatinas e outros componentes.

Sem tirar o merito da BSN,q tb eh otima,eu particularmente iria do COMBO da Gaspari Nutrition,concerteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, andei pesquisando bastante e até agora estou pendendo muito mais para Gaspari que BSN, é indiscutivel a quantidade de melhores relatos pro combo deles que o da BSN. No entando, estou agora em dúvida de um outro Combo, o da Controlled Labs também, que seria o White Flood + Green Magnitude + Purple Wrath. Ainda não tive tempo de pesquisar direito, assim que der pesquiso.

E ai, BSN, Gaspari ou Controlled Labs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...