Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Com Catabolismo

Posts Recomendados

Postado

eu faço academia mais ou menos uma hora e meia depois de almoçar e de segunda e quarta logo após a academia, eu vou para o kickboxing e faço 1h de treino, e depois tenho 1h:15 de inglês, e eu como apenas 2 barras de cereais para não catabolisar, a minha dúvida é:Se eu catabolizar o meu organismo vai usar gordura ou proteína para dar energia ?

eu procurei no google e não achei a reposta pra isso

Postado
  • Autor

então, eu quero perder peso, estou com 1,70 e 70kg, estou com visíveis gorduras localizadas, nas costas, no culote e na barriga... eu quero perder peso pra abaixar de categoria no kickboxing e pra definir, seria interessante eu entrar em catabolismo ??

Postado

interessante não lol

interessante seria você oxidar as gorduras que tem mantendo sua massa magra intacta

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

ingerindo gorduras boas ?

mantendo um deficit calórico moderado com proteinas suficientes.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Mano depois da musculação usa um whey+dextrose ! E vai pro kick ai manda as barra de cereais ! tu num pode levar um lanche pro english no?

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Na areá de Nutrição tem um tabela do Excel pra fazer dieta, monte uma dieta com baixa ingestão de caloria e eleve suas porções de proteína em cada refeição!

Lembre-se para perder gordura tem que se alimentar corretamente em pequenas porções em media de 3 em 3 horas!

E não ficar sem comer por muito tempo!

Comer emagrece ( estranho isso neh?, Mas é a verdade ) procure um pouco mais no Google sobre isso =D

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

vou cortar a dextrose porque eu quero diminuir a ingestão de carboidrato e vou tentar levar barrinhas de cereais mesmo pra comer

se tem uma hora do dia que vc nao deve cortar os carboidratos é no pos treino, para evitar que o cortisol (que sempre sera liberado no pos treino) aumente.

No brain no gain + No pain no gain

Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.