Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Tomar Para Absorver Melhor O Whey?!

Posts Recomendados

Postado

O titulo diz tudo..

To morando na nova zelandia, e aqui nao tem dextrose e nem malto.. ja rodei em mais de 10 lojas..

Comprei hoje um whey mto top.. mas nao sei o que tomar junto com ele pra absorver melhor..

Veja bem, precisa ser algo em po.. pq eu nao tenho como comer nada no pos-treino imediato (serio, nao tem como mesmo)

eu vou poder comer alguma coisa, 1:30 ou 2h depois que eu finalizar o treino

Valeu pessoal

• Respostas 124
  • Visualizações 41,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Guiguera, O primeiro estudo é realmente interessante. Após os dois grupos treinarem por 12 semanas, um ingerindo shake com 10g prot + 7g carbo + 3g fat imediatamente pós-treino e o outro 2h após

• waxy maize, deve ter pra vender ai, não tem o "pico de insulina" - que eu acho besteira -, mas é carbo e não retém tanto quanto malto e dextrose, porém o preço aqui é salgadinho (por ser puro carboidr

• Se você faz uma refeição pré-treino minimamente correta, certamente 2-3h após ainda vão existir aminoácidos circulantes e carbos/gorduras sendo digeridas e/ou insulina em niveis acimas dos basais. Res

Postado

Po cara o próprio Whey ja tem uma Absorção muito boa não acho necessario tomar algo para absorver mas seila se tem vontade de tomar algo Dextrose e Malto são boas saidas seila importa uns pacotes para ai ..

Postado

bcaa

WHAAAT??

Bem voltando ao topico... Acho que qualquer carboidrato de indice glicemico alto vai ser bom.. O básico é mandar um carbo pra repor os estoques de glicogenio, e depois mandar o whey...pelo menos em todos nutricionistas que fui sempre fui orientado a fazer isso.

Da uma olhada aqui: https://www.planetbuscas.net/blog/tabela-de-indice-glicemico-dos-carboidratos/ tem varias coisas ai pra tu escolher, so pegar algum carbo de IG alto que acho que quebra o galho..

Mel

104

Batata cozida

121

Dextrose c/ sabor

138

Postado

WHAAAT??

Bem voltando ao topico... Acho que qualquer carboidrato de indice glicemico alto vai ser bom.. O básico é mandar um carbo pra repor os estoques de glicogenio, e depois mandar o whey...pelo menos em todos nutricionistas que fui sempre fui orientado a fazer isso.

um treino comum, intenso de duraçao média nao acaba com estoques de glicogenio nunca, a questao da dextrose é mais pela insulina e tal

mas mesmo assim é desnecessário, pode tomar só whey sei quiser.

Postado

waxy maize, deve ter pra vender ai, não tem o "pico de insulina" - que eu acho besteira -, mas é carbo e não retém tanto quanto malto e dextrose, porém o preço aqui é salgadinho (por ser puro carboidrato), já ai pode ser que seja melhor...

Postado

Manda cereal de milho(like Sucrilhos), pois além do amido(carbo de alto IG) tem o açúcar refinado na composição.

Postado

Como eu imagino alguns membros que postaram aqui:

276252_Papel-de-Parede-Meme-Herp-Derp_1920x1200.jpg

somos 2

chega é de doer os olhos o que o pessoal escreve aqui...

Enfim, não precisa comprar seu malto pra tomar com whey. Pode tomar só o whey mesmo. Se não, pode tomar com 1 achocolatado e tal...

Postado

leucina sinaliza o início da síntese proteica

o cara tá certo, se for uma dose pequena de whey, tipo 23g de proteina, bcaa realmente vai ajudar

quando maior for a dose de proteina menos vai precsar da leucina/bcaa

o carbo não precisa não, mas se vc quiser mesmo pode tomar com qualquer coisa

nescau, mel, ovomaltine, açúcar ... etc, de repente até um suco de uva integral

Postado

----------------------------------------

Tá ok! - algo doce seria o mais apropriado o mel mesmo. concordo com os demais.

abraço,

Editado por Galvano

Postado
  • Autor

vou dar uma procurada aqui no waxy maize..

deixar de plano B o acucar maskavo..

sobre bcaa, entao, eu to tomando 50g de whey por dia (2x de 25)

de qualquer forma, valeu todo mundo que respondeu.. me ajudou bastante

Postado

somos 2

Enfim, não precisa comprar seu malto pra tomar com whey. Pode tomar só o whey mesmo. Se não, pode tomar com 1 achocolatado e tal...

somos 2

ACHOCOLATADO? ta doido, porque?
Postado

ACHOCOLATADO? ta doido, porque?

....

Pra dar um gosto pra algum whey sem sabor/gosto ruim ou pra ter aquele "carbo básico ultra foderoso" pra quem acredita que precisa ter carbo junto com whey...

Postado

Por que é a mesma merda que tomar com malto, simples

Por que é a mesma merda que tomar com malto, simples

claro que nao man, olha o indice glicemico do achocolatado muuuito inferior
Postado

O indice glicemico do achocolatado é baixo quando ele está misturado com leite, daí fica 34

caso contrario ele é bem altinho

e por que eu tenho que tomar algo de alto indice glicemico no pós?

aliás, o whey já causa um pico de insulina sozinho, não vejo motivo.

Postado

É meio que desnecessário mandar malto/dextrose no pós, eu tomo só por teimosia mesmo, mas é opcional. Mel/banana não serve no pós por conter frutose (SABICHÕES E PSEUDO-INTELECTUAIS DO FÓRUM, VÃO PROCURAR SABER ANTES DE ME ENCHEREM O SACO), eu acho que a melhor opção é tomar o whey junto com açúcar mascavo mesmo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.