Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Melhor Sensação Do Mundo


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bahh, ontem cheguei na faculdade 5 minutos antes de coomeçar a aula, o pessoal tava todo na porta...

a hora q eu fui chegando (passe na frente da minha ex e nem vi ela, de tao ansioso q eu tava em saber oq o pessoal ia falar...) ja me olharam com uma cara... eu fui com uma ropinha bunitinha =P

AHSUhauosha

ai um colega me cumprimento e falo "porra paulo, q q aconteceu contigo nessas ferias? caralho pia, sou seu fan"

AUHSouahsasa

as guriazinhas ficaram olhando mas nao falaram nd... cumprimentei elas, e elas ficaram cuidando so =O

ai fui senta no meu lugar la no fundo, e minhas amigas la do fundao ja falaram "hummmm, paulao, q mudança hein, agora quero ver oq a leticia (ex..) vai falar..."

logico q nao foi um mar de flores.. um amigo meu fdp ja veio reparar na minha barriga q cresceu ¬¬'

"orra paulao, q barriga eh essa pia, fico as ferias toda bebendo?" ¬¬'

incrivel como para alguns 5 cm na barriga valem mais do q 5 no braço....

mas da nd...

essa coisa do lanche eh foda tbm... "ta trazendo mamadeira pra facul agora?"

mamadeira foi cômicooooooooooooooooooo :lol:

é bem dessa p/elogiar as vezes demoram + falam

+p/tentar difamar é 1minutoooo,cara ta c/inveja mano kakakaka

ele q aguarde daqui um tempo,vc estara melhor e pegando as amiguinhas dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Não liga para os comentários. O que importa é ver o seu crescimento e com certeza vc está 'mandando' muito bem.

Parabéns!

Vlwwwwww :D

Agora me apelidaram de Bomber-man ¬¬

Eu só quero ver daqui uns 2 anos quando eu tiver realmente forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomberman UHASHoçauhsuoasha

esse povo eh uma comedia....

pois eh chacal, quero ver chegar final de ano =P

mas cara, academia eh uma maravilha, eu nem tive ganhos expressivos ainda, to com meus 30 de braço, tem gente q nem faz academia e tem beeeem mais q isso, mas o bom da academia nao sao so os ganhos fisicos, mas acho q principalmente os ganhos na estima, cara, eu tinha uma estima baixissima... mas agora.....

ontem mesmo recebi um elogio duma guria da sala, e ja ta rolando uns papos la q eu so o proximo "alvo" dela =O

ASHoahsoausa

a minha ex ontem ja me chamo la pra conversa, atraves da amiga dela...

isso pra nao fala q eu to ficando com uma mulher agora... q meu amigo =O

eu conheço ela a 6 meses, ela tem 25, eu 22... nunca pensei q fosse conseguir ficar com ela... massssss minha estima melhorou e estou com ela =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomberman UHASHoçauhsuoasha

esse povo eh uma comedia....

pois eh chacal, quero ver chegar final de ano =P

mas cara, academia eh uma maravilha, eu nem tive ganhos expressivos ainda, to com meus 30 de braço, tem gente q nem faz academia e tem beeeem mais q isso, mas o bom da academia nao sao so os ganhos fisicos, mas acho q principalmente os ganhos na estima, cara, eu tinha uma estima baixissima... mas agora.....

ontem mesmo recebi um elogio duma guria da sala, e ja ta rolando uns papos la q eu so o proximo "alvo" dela =O

ASHoahsoausa

a minha ex ontem ja me chamo la pra conversa, atraves da amiga dela...

isso pra nao fala q eu to ficando com uma mulher agora... q meu amigo =O

eu conheço ela a 6 meses, ela tem 25, eu 22... nunca pensei q fosse conseguir ficar com ela... massssss minha estima melhorou e estou com ela =]

Falooo tudo, eu com meus humildes 34,5 de braço e já reparo na mulher dando uma secadinha

Até fico meio assim "Será que elas tão olhando mesmo pra mim? Será que tão me achando ridiculo com essa babylook? uHAuAHuHA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ody pode cre, treinei perna pra caramba e ninguem falo "nossa vc aumento essas coxas" =[

q triste, quero pernõessss! =D

auhuahsuashuas

Pra mulherada reparar nas pernas eh foda msm!

Po, eu tive uma experiência parecida tbem.

Em Janeiro fui visitar minha antiga cidade, que eu morava a 3 anos atrás. Ou seja, saí de lá com 27 cm de braço e voltei agora com 38 cm...

Cara é bom demais, todo mundo comentando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também...fui muito comentado...

O as mulheres tudo apertando meu braço, e dizendo: "..que bração hein, ta ficando forte..", mesmo com meus infimos 35,5cm de braço frio

Os cara como é de praxe, sempre dizendo que to tomando bomba, perguntando se estou tomando bomba pra cavalo..kkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa que notei, que depois que ganhei meus miseros centimetros de braço, peito, um ombrinho, costa larga, as mulheres agora adoram ficar me pegando, alisando..xD

E elas também sempre falam, malha a perna, pra não ficar igual ao bob esponja..kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...