Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Melhor Sensação Do Mundo


LeandroTwin

Posts Recomendados

Dá vontade de sair no tapa com esses engraçadinhos do " ta tomando bomba"............que ódio !!!!!!!! :mad:

Mas sabe o que eu respondo? TO SIM........... MEU PAU JA CRESCEU PRA CARAMBA..........QUER VER ??????????

Vão tudo SF cambada de frango dos infernos........... e quando é mulher não alivio também não..... um dia uma perguntou se meu "pintinho" ainda funcionava............... eu peguei na mão dela e saí puxando-a e falando: vamo alí pra vc ver, neném.................. :devil:

Abraço e bota pra ARREGAÇAR Leandrêra !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dá vontade de sair no tapa com esses engraçadinhos do " ta tomando bomba"............que ódio !!!!!!!! :mad:

Mas sabe o que eu respondo? TO SIM........... MEU PAU JA CRESCEU PRA CARAMBA..........QUER VER ??????????

Vão tudo SF cambada de frango dos infernos........... e quando é mulher não alivio também não..... um dia uma perguntou se meu "pintinho" ainda funcionava............... eu peguei na mão dela e saí puxando-a e falando: vamo alí pra vc ver, neném.................. :devil:

Abraço e bota pra ARREGAÇAR Leandrêra !!!!!!!!!!!!!!!!!

uAHuAH valeuu Draggooo!

Mano, eu acho muito loco a sua assinatura "Projeto Thiago Cutler"

Muito fera, criativo (nossa tinha escrito creatina ao invez de criativo uahuahuahuauha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que eu também acho que essas piadinhas tem uma linha bem tênue entre o elogio e a provocação.

Sempre tem invejoso que pra desmerecer todo o seu sacrifício vai chegar e falar: "Se eu tomasse bomba, também ficaria igual a você". Isso é algo que me deixa P da cara...

concordo plenamente , uma coisa é uma pessoa dizer que vc tomou bomba pq desenvolveu bem , outra coisa e uma pessoa na capa se comparar a vc bem maior dizendo que se tomasse bomba ficaria como vc , bando de ignorantes , acham que drogas fazem milagres ....rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina Amarelo, quase nenhuma :P AEHUAEuhaEUHAuhae

essa sensação é boa mesmo, só ter dedicaçao.

To com 83 kilos já, e cada dia ganho + \o/

O foda é o classico : tá tomando bomba ¬¬

e tb aguentar infelizes enchendo o saco no intervalo na escola, falando do meu ''lanchinho''

2 sanduiches de Peito de frango

1 maça

e 500 ml de iogute = ums 4 á 6 potinhos pequenos

Perguntam se eu tenho vergonha , e respondo : vergonha pra mim é ser magro \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh, ontem cheguei na faculdade 5 minutos antes de coomeçar a aula, o pessoal tava todo na porta...

a hora q eu fui chegando (passe na frente da minha ex e nem vi ela, de tao ansioso q eu tava em saber oq o pessoal ia falar...) ja me olharam com uma cara... eu fui com uma ropinha bunitinha =P

AHSUhauosha

ai um colega me cumprimento e falo "porra paulo, q q aconteceu contigo nessas ferias? caralho pia, sou seu fan"

AUHSouahsasa

as guriazinhas ficaram olhando mas nao falaram nd... cumprimentei elas, e elas ficaram cuidando so =O

ai fui senta no meu lugar la no fundo, e minhas amigas la do fundao ja falaram "hummmm, paulao, q mudança hein, agora quero ver oq a leticia (ex..) vai falar..."

logico q nao foi um mar de flores.. um amigo meu fdp ja veio reparar na minha barriga q cresceu ¬¬'

"orra paulao, q barriga eh essa pia, fico as ferias toda bebendo?" ¬¬'

incrivel como para alguns 5 cm na barriga valem mais do q 5 no braço....

mas da nd...

essa coisa do lanche eh foda tbm... "ta trazendo mamadeira pra facul agora?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eh de irritar nego falando merda, q vc ta tomando bomba.. Mais eles malham comigo? veem as caretas e as veias saltando? Falar eh mais facil puxar peso e q eh dificil. Mais axo q todos ja repararam q as minas começaram a olhar de outro jeito neh? kkkk . Recompensa meus caros :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...