Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Melhor Sensação Do Mundo


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

Só que eu também acho que essas piadinhas tem uma linha bem tênue entre o elogio e a provocação.

Sempre tem invejoso que pra desmerecer todo o seu sacrifício vai chegar e falar: "Se eu tomasse bomba, também ficaria igual a você". Isso é algo que me deixa P da cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que eu também acho que essas piadinhas tem uma linha bem tênue entre o elogio e a provocação.

Sempre tem invejoso que pra desmerecer todo o seu sacrifício vai chegar e falar: "Se eu tomasse bomba, também ficaria igual a você". Isso é algo que me deixa P da cara...

É... um cara la que quando eu comecei a treinar ele era maior que eu, ae ele me viu (ele continua a mesma merda de quando eu conheci ele, só falava de ciclar... tipico frango que não sabe se alimentar) e falou, nossa vc bolou... certeza, ninguem cresce assim.. pode falar pra mim q eu entendo

Só ri da cara dele... nem vou explicar a importancia de uma dieta e um treino bom... perder meu tempo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na msm situação uahuahua geral elogia e uns fica na inveja kkkkkk

Hoje msm a prof de Biologia dando aulas sobre proteinas começo a fala de aminoacidos a sala toda viro e fico olhando pra mim uahuahuahua dps a prof se empolgou e começor a explicar sobre Aes e os perigos uhauahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana mano,isso é ótimo mesmo...

sempre ouço:

ta bombando(amigos)

orra para de crescer,agora acabo os pesos(academia)

seu braço da quase minha coxa(amigas)

ql é sua dieta,oq suplementa(fóruns)

assim ta ótimo agora chega né(namorada)

ta feiooo para de treinar(mãe,vó)

hahaha faz bem ao ego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...