Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona - Perfil (Dudu)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • 5 meses depois...

CREIO QUE FAZER UM CICLO DE BOLDENONA SEM UMA TESTO NÃO É MT LEGAL !! E O USO DE HCG DURANTE O MESMO É O MAIS INDICADO ! ABRAÇO


Qual outra droga além da testosterona pra mandar com a boldenona? trembolona eu acho pesado demais por enquanto

TOMA PRIMOBOLAN JUNTO COM A BOLDENONA, VC VAI TER UM RESULTADO TOP EM DEFINIÇÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Estou na quarta semana da versão Cipionato de bold, 200mg dsdn (junto com prop de testo - 150mg dsdn), e até agora não senti nenhum dos colaterais, nem mesmo a tão falada fome.

Tenho sentido bastante força, progredindo cargas como nunca. 

Editado por arrojado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 16/05/2012 em 12:11, duduhaluch disse:

 

 

Boldenona (Equipoise) é um esteróide da família da testosterona (quimicamente é um dianabol sem o grupo 17AA, mas com efeitos muito diferentes ao d-bol), classe 1 (forte ligação ao AR).

 

 

 

Undecilinato de Boldenona é um esteróide de uso veterinário, muito anabólico e com androgenicidade moderada (anabolismo/androgenicidade: 100/50). Seus efeitos podem ser comparados a deca e a testosterona, embora não seja tão anabólica como as duas últimas [1]. Além disso, por ser pouco androgênica, seus colaterais -mesmo em dosagens altas- são mais suaves que a testosterona (acne, oleosidade, queda de cabelo, inibição do eixo HPT, conversão em DHB, etc), e sua aromatização é baixa (cerca de metade da testosterona), sendo que retenção e ginecomastia (+1 na escala Haluch) [2] são raros com essa droga. Sendo assim, e por ser uma droga de meia-vida longa (~15 dias), os ganhos com boldenona são lentos, mas de qualidade. Essas características, assim como a capacidade de aumentar o número de glóbulos vermelhos (superior a outros esteróides), e também estimular o apetite, tornam essa droga muito flexível, sendo que pode ser usada tanto em ciclos bulk como em ciclos visando definição (cutting).

 

 

 

Por ser uma droga de meia-vida longa os ciclos com boldenona mais eficientes devem ser superiores a 8 semanas, e a dose considerada mais eficaz é em torno de 400-600 mg por semana . Boldenona também tem baixo risco de virilização e a dose recomendada para mulheres é ~50-100 mg por semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[2] Ginecomastia, Grau de Risco (DUDU)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

abraços, DUDU HALUCH

 

Fala Duh
Boa Noite
como sei se posso fazer o 1° ciclo? e como faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Prezados, boa noite

Alguns parceiros de treino relatam ter percebido na boldenona um efeito parecido com o Deca, no sentido de lubrificação dos tendões e "proteção" ou "fortalecimento" das articulações.

Procurei outros relatos e pesquisas mas não encontrei nada além de um vídeo de um rapaz dizendo que usou boldenona pra tratar uma.lesão no ombro.

Alguém sabe me dizer se esse esteróide realmente promove esse benefício.

Obrigado 

Editado por xandec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...