Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona - Perfil (Dudu)


Posts Recomendados

Boldenona (Equipoise) é um esteróide da família da testosterona (quimicamente é um dianabol sem o grupo 17AA, mas com efeitos muito diferentes ao d-bol), classe 1 (forte ligação ao AR).

Undecilinato de Boldenona é um esteróide de uso veterinário, muito anabólico e com androgenicidade moderada (anabolismo/androgenicidade: 100/50). Seus efeitos podem ser comparados a deca e a testosterona, embora não seja tão anabólica como as duas últimas [1]. Além disso, por ser pouco androgênica, seus colaterais -mesmo em dosagens altas- são mais suaves que a testosterona (acne, oleosidade, queda de cabelo, inibição do eixo HPT, conversão em DHB, etc), e sua aromatização é baixa (cerca de metade da testosterona), sendo que retenção e ginecomastia (+1 na escala Haluch) [2] são raros com essa droga. Sendo assim, e por ser uma droga de meia-vida longa (~15 dias), os ganhos com boldenona são lentos, mas de qualidade. Essas características, assim como a capacidade de aumentar o número de glóbulos vermelhos (superior a outros esteróides), e também estimular o apetite, tornam essa droga muito flexível, sendo que pode ser usada tanto em ciclos bulk como em ciclos visando definição (cutting).

Por ser uma droga de meia-vida longa os ciclos com boldenona mais eficientes devem ser superiores a 8 semanas, e a dose considerada mais eficaz é em torno de 400-600 mg por semana . Boldenona também tem baixo risco de virilização e a dose recomendada para mulheres é ~50-100 mg por semana.

[2] Ginecomastia, Grau de Risco (DUDU)

abraços, DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um ciclo por exemplo c 10sem de testo, bold e uma droga de ks necessitaria de hcg?

ñ dá p dizer q HCG é necessidade (a ñ ser pela atrofia testicular q pode ser grande dependendo do ciclo), mas é inegável q ele vai acelerar o processo de recuperação do eixo HPT, então sempre é de grande valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...